Multiplus Fidelidade e Caixa fazem promoção exclusiva

Clientes do banco ganharão bônus de 500 pontos Multiplus a cada 5.000 pontos transferidos para a rede de programas de fidelização




O Multiplus Fidelidade, em parceria com a Caixa Econômica Federal, traz uma promoção exclusiva para seus clientes. Até 15 de agosto, quem transferir pontos do Programa PONTOS CAIXA, programa de fidelidade dos cartões de crédito da CAIXA, para o Multiplus Fidelidade será premiado com um bônus progressivo.

A cada 5.000 pontos transferidos, o cliente ganhará um bônus de 500 pontos Multiplus, sendo que cada 1 ponto Caixa equivale a 1 ponto Multiplus. A pontuação acumulada pode ser trocada por passagens aéreas TAM, roteiros turísticos TAM Viagens, produtos e serviços no Bomclube (Walmart), vantagens exclusivas em produtos e serviços no Km de Vantagens (Postos Ipiranga), livros, CDs e DVDs no Mais Cultura (Livraria Cultura), diárias no A|Club (Accor), produtos e serviços no Oi Pontos (Oi)* e mais de 300 opções de prêmios no Shopping Multiplus disponível no site www.multiplusfidelidade.com.br.

"A promoção com a Caixa reforça nossa constante preocupação em oferecer a nossos clientes maior facilidade no acúmulo e resgate de pontos", afirma Eduardo Gouveia, presidente do Multiplus Fidelidade. "O diferencial desta promoção é que não há limite para a transferência de pontos: quanto mais transferir, maior o bônus que o cliente ganhará", completa o executivo.

Segundo o Superintendente Nacional de Cartões da CAIXA, Milton Kruger, o foco do banco tem sido valorizar, cada vez mais, o cliente dos cartões da CAIXA, aumentando as vantagens para quem utiliza este meio de pagamento. "Esta parceria exclusiva com o Multiplus Fidelidade diferencia o cliente do Programa Pontos CAIXA em relação aos demais, pois os pontos dele valem 10% a mais no Multiplus Fidelidade", comemora Milton. Este incremento na parceria com o Multiplus faz parte da estratégia de incentivar o uso do cartão de crédito, na qual a CAIXA vem trabalhando fortemente.

* disponível a partir de setembro

O Multiplus Fidelidade atua com o conceito de rede, interligando diversas empresas e programas de fidelização. Criado em junho de 2009 como uma unidade de negócios da TAM, em outubro tornou-se uma companhia independente e, em fevereiro de 2010, passou à condição de companhia de capital aberto, com ações negociadas na BM&FBOVESPA (MPLU3). Por meio desta rede, os consumidores podem ganhar pontos em mais de 120 parceiros, distribuídos em cerca de 10.500 estabelecimentos e trocar por uma infinidade de prêmios. Mais informações em www.multiplusfidelidade.com.br.

Multiplus Fidelidade
Gerência de Relações com Imprensa
www.multiplusfidelidade.com.br

Comentários