Lufthansa Private Jet quer dobrar o número de reservas no Brasil

De olho no potencial do mercado brasileiro, a Lufthansa Private Jet está investindo em parcerias e eventos para tornar o produto cada vez mais conhecido e dobrar o número de reservas de jatos executivos este ano. Introduzido em março de 2005, o Lufthansa Private Jet oferece voos em jatos executivos para mais de 1.000 destinos na Europa e na Federação Russa e tem se revelado a melhor opção para os brasileiros que chegam à Europa com a Lufthansa e precisam fazer trechos internos com mais conforto e comodidade.

“O Brasil já é a maior economia da América Latina, está entre as melhores do mundo e vem crescendo muito no segmento de luxo, daí o interesse da Lufthansa com o Private Jet neste mercado”, disse Alexei Pfeiffer, responsável pela área de novos negócios da Lufthansa no Brasil. Para ele, o produto já foi muito bem recebido pelos brasileiros, mas tende a ter ainda mais alcance. “São Paulo é a número um em frota urbana e tráfego de helicópteros, sem contar que a fila de espera para comprar um é de dois anos”, disse Pfeiffer, lembrando ainda que a cada ano 150 novos jatos executivos são adquiridos por brasileiros.

Para quem ainda não conhece, o Lufthansa Private Jet pode ser reservado tanto para voos ponto-a-ponto como para conexão com voos de longa distância Lufthansa ou SWISS via Frankfurt, Munique, Dusseldorf ou Zurique. Passageiros First Class oriundos da América Latina que chegam em Frankfurt, Munique ou Zurique, por exemplo, são levados de limusine diretamente para o Private Jet, onde embarcam para o destino previamente acertado. Só para dar uma ideia de custo, um voo de Frankfurt para Viena em um dos jatos da Lufthansa Private Jet sai por 6.620,00 euros para até seis pessoas.

Mais informações em www.lufthansa-privat-jet.com ou (11) 3048 5898.

Comentários