Londres - O chá da tarde mais fashionista da cidade

Em conexão direta com as passarelas, o chá da tarde do elegante The Berkeley, localizado em Knightsbridge, transforma o estilo dos designers de moda mais conceituados do mundo em cupcakes, merengues e biscoitos.
A nova coleção Primavera/Verão 2010 do Prêt-à-Portea vem com mimos que incluem quitutes na forma do chapéu rosa Paul Smith, nas bolsas de Anya Hindmarch e, a assinatura desta temporada, tamancos Chanel. Os apaixonados por moda podem provar os bolos Yves Saint Laurent e macaroons Christopher Kane depois de um dia de compras nas badaladas lojas da Sloan Street.
Outras delícias fashion incluídas no menu são: o cheesecake fluorescente a la Jean Paul Gaultier, refletindo as cores do verão; vestido roxo escuro sob a forma de biscoito de semente de papoula com cobertura de blueberry de Jason Wu, o estilista queridinho dos descolados americanos e, inspirado na lendária designer Sonia Rykiel, um mousse com listras de baunilha e framboesa com chapéu amarelo para completar o “look”. Para os amantes de chocolate, um bolo Erdem com recheio de maracujá coberto com rendas delicadas.
"A combinação de cores e texturas é traduzida perfeitamente em cupcakes, biscoitos e doces", afirma Mourad Khiat, head chef patissier do hotel. "Eu estava muito intrigado com os chapéus nesta temporada, e queria ter a certeza que a atual coleção do Prêt-à-Portea representava o retorno triunfal desse acessório.”
Os chefs patissier do Berkeley visitam a Semana de Moda de Londres para buscar inspiração nas cores, texturas e tendências para novas coleções. O Prêt-à-Portea desta estação traz laços elegantes, tamancos de madeira e a combinação ideal de tons pastéis e cores brilhantes, tudo servido em porcelana desenhada com exclusividade por Paul Smith para Thomas Goode e taças de champagne Baccarat.

O Prêt-à-Portea é servido diariamente das 13h às 18h no The Caramel Room do The Berkeley e custa £35, por pessoa (£43, por pessoa, incluindo uma taça de champagne Laurent Perrier).

Para reservas: +44 020 7235 6000
* * *

Para mais informações, acesse: http://www.the-berkeley.co.uk/

Comentários