Lançamento da novela Ti Ti Ti

O mundo da moda está em ferveção com o lançamento da novela “Ti Ti Ti” que estréia no dia 19 de julho na TV Globo. A trama de Cassiano Gabus Mendes foi exibida em 1985, e quem não lembra das brigas de Jacques Leclair e Victor Valentin? Na época vividos por Reginaldo Faria e Luís Gustavo. Agora, na nova versão, a “briga” vai ser entre Alexandre Borges e Murilo Benício. E claro, com muitas participações do povo que faz a moda neste país. No capítulo de estréia, de cara, um desfile com Alexandre Herchcovitch e cenas gravadas no São Paulo Fashion Week, inclusive, com participação da top potiguar Fernanda Tavares e muito mais.

Natal será uma das capitais que marcará a estréia da novela Ti Ti Ti, quer saber como? Na próxima quinta-feira, 15, a partir de 19h acontece no Natal Shopping um super desfile de lançamento com a produção de Érika Nesi,Lu Toscano e George Azevedo onde será reproduzida uma sala de desfiles com estrutura de passarela feita pela Pratika Locações, iluminação de Castelo Casado e nas Pick Ups o som da DJ Fam Matos,na verdade 06estilistas locais entrarão numa disputa para uma vaga no line up do Natal Fashion Week, que terá nesse evento seu ponta pé inicial.





Na disputa pelo prêmio Ti Ti Ti estarão nomes, como: Henrique Araújo, Jardel Litter, Douglas Pranto, Ana Neves , Marcos Ramalho e Ana Luiza Procopio. E na passarela, o cast bombado da Tráfego Models.



Após o desfile Gislana e Solanio Saraiva da A Graciosa receberão os convidados para coquetail com direito a delicias de buffet Renata Motta e brindes de prosseco para fechar com chave de ouro a noite fashion.

Comentários