JOGANDO E INTERAGINDO: NOVO PROGRAMA DE TREINAMENTO NA IHG TEM FORMATO LÚDICO

Rede é a primeira do mercado a usar este tipo de dinâmica

Brincar para aprender. Este é o conceito que o novo programa de treinamento da rede IHG segue. A maior empresa hoteleira do mundo em números de apartamentos fará o lançamento do Jogando e Interagindo no próximo dia 28 de julho, quarta-feira, no InterContinental São Paulo. “Somos a empresa pioneira em usar esta dinâmica para treinamento no mercado”, diz Marcel Marin, gerente de negócios da IHG Brasil.

Os mais de 30 participantes do evento, entre eles suppliers das agências corporativas, conhecerão os quatro jogos que fazem parte do programa. Eles foram desenvolvidos e adaptados por uma equipe de três profissionais nos últimos seis meses: a diretora de marketing Daniela Pereira e os gerentes de negócios Matheus Ferreira e Marcel Marin.

A interatividade dos jogos é simples: no Jogo da Memória, o participante precisa relacionar as bandeiras da companhia com a marca (branding). No Par Perfeito, é possível relacionar a bandeira do hotel com a promessa de marca. Já na Corrida Interativa, há um tapete de chão e os participantes jogam os dados e andam casas conforme acertarem perguntas sobre a empresa. E no Quiz IHG, foram montadas diversas perguntas sobre números e fatos da companhia.

“Os jogos serão aplicados nas principais agências de viagens corporativas e também em equipes da própria empresa durante treinamentos internos, alcançando uma média de 2 mil pessoas”, diz Matheus Ferreira, gerente da IHG focado no trabalho com as agências ABRACORP (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas). “Com o Jogando e Interagindo pretendemos facilitar e agilizar o aprendizado da nossa marca, conquistando cada vez mais mercado por meio da transparência, capacitação de profissionais e qualidade de nossos serviços”, completa.

Sobre a IHG
A InterContinental Hotels Group PLC (IHG), empresa do Reino Unido [LON: IHG, NYSE: IHG (ADRs)], é o maior grupo hoteleiro do mundo em número de apartamentos. A IHG possui, administra, arrenda ou franqueia, por meio de várias subsidiárias, mais de 4.300 hotéis e 630 mil apartamentos em aproximadamente 100 países e territórios ao redor do mundo. O grupo possui um portfolio de marcas de hotéis bem reconhecidas e respeitadas, incluindo InterContinental® Hotels & Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, Holiday Inn® Hotels and Resorts, Holiday Inn Express®, Staybridge Suites®, Candlewood Suites® e Hotel Indigo®. A rede também gerencia o maior programa hoteleiro de fidelidade do mundo, o Priority Club® Rewards, com mais de 44 milhões de associados. A IHG tem mais de 1.600 hotéis em desenvolvimento, o que deve gerar 140 mil empregos em todo o mundo nos próximos anos. InterContinental Hotels Group PLC é a holding do grupo, com sede na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e no País de Gales. A IHG oferece informação e reservas online para todas as suas marcas hoteleiras no www.ihg.com, e informação sobre o programa Priority Club Rewards no www.priorityclub.com.

Comentários