João Pessoa será divulgada em Shoppings do Nordeste

O Convention & Visitors Bureau de João Pessoa em parceria com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTUR) estará realizando durante os meses de julho e agosto a primeira “Mostra Itinerante Shoppings do Nordeste”. O evento tem o objetivo de divulgar o destino Paraíba e sua capital João Pessoa como destino para sediar eventos junto aos estados vizinhos e turistas que estejam circulando nos principais shoppings das cidades de Natal (RN), Maceió (AL), Fortaleza (CE) e Recife (PE).

A ação teve início no último dia 15 de julho no Shopping Natal, na capital potiguar, permanecendo até o dia 18. De 22 a 25 será a vez do Shopping Maceió, em Maceió (AL); de 29 de julho a 01 de agosto a ação será realizada no Shopping Iguatemi, em Fortaleza (CE). O encerramento do evento está marcado para acontecer de 12 a 15 de agosto no Shopping Recife (PE).

O presidente da PBTUR, Rodrigo Freire (foto), disse que esta iniciativa faz parte da estratégia de marketing da estatal, visando atingir diretamente o consumidor final em cidades que tem um bom potencial de emissão de turistas para a Paraíba. “Nós realizamos este evento, justamente, no período de baixa estação visando atrair turistas para a Paraíba neste período”, destacou o executivo.

Já a presidente do Convention Bureau da capital, empresária Elízia Lopes, destacou a importância da parceria na ação em divulgar o destino João Pessoa e seus equipamentos no Nordeste junto com a PBTUR e a ABIH. Ela enfatizou a importância de consolidar os mercados turísticos que já têm a Paraíba um potencial.

Comentários