Ilha da Madeira, em Portugal, recebe sexta etapa do Campeonato Europa de Ralis 2010

De 5 a 7 de agosto a Ilha da Madeira, em Portugal, recebe a 51ª edição do Rali Vinho Madeira, uma das provas mais importantes do Campeonato Europa de Ralis, além de ser a maior manifestação automobilística da região, atraindo milhares de pessoas às serras em busca do melhor lugar para acompanhar a corrida.



Todos os anos mais de 30 mil amantes da velocidade se reúnem no centro histórico do Funchal para a largada e seguem o rali pelas montanhas sinuosas, planaltos e colinas ao longo de três dias emocionantes de competição. Os pilotos desafiam suas habilidades em um espetacular cenário do Patrimônio Mundial com sol, mar e belezas naturais.



O Rali Vinho Madeira é a sexta etapa do campeonato europeu e homenageia um dos principais produtos da Madeira, o vinho licoroso, que já no século XVIII era muito apreciado nas cortes europeias tanto pelo seu sabor, quanto pelo aroma inconfundível. As inscrições para esta edição do Rali Vinho Madeira estão abertas até ao dia 19 de julho. Mais informações no http://www.ralivm.com.

Comentários