Hora do Horror 2010 promete diversão e interatividade

Hopi Hari lança jogo virtual para fãs da Hora do Horror vivenciarem em casa todo o clima da temporada 2010


A Hora do Horror 2010 estreia mais cedo e, desta vez, na casa do público. Para fazer com que os fãs do evento vivenciem intensamente a experiência oferecida pelo tema deste ano, a Hora do Horror lança uma série de desafios e enigmas aos internautas, num hotsite especialmente criado para a temporada 2010. No endereço www.horadohorror.com.br, os visitantes poderão comprar passaportes, se cadastrar para receber informações além de participar de um inteligente, misterioso e desafiante jogo vitual: um ARG (Alternate Reality Game). Nas últimas edições, mais de 300 mil participantes se aventuraram no ARG, um sucesso absoluto de público.

Jogo

Em 2010, o ARG será cheios de enigmas distribuídos em várias etapas. A cada fase do jogo virtual, o grau de dificuldade será intensificado para que o desafio seja ainda mais intrigante para os participantes. Para seguir até o final, os jogadores não poderão perder nenhuma etapa. O ARG terá início no dia 26 de julho, e a participação dos internautas será possível somente aos usuários que se cadastrarem no Hot Site do evento e forem acompanhando as dicas pelo Twitter.

Os vencedores da última etapa do ARG terão o direito de enfrentar a temida Cabine do Horror, que volta a pedido dos fãs como mais uma das atrações aterrorizantes da Hora do Horror 2010. Situada no parque, a Cabine do Horror deste ano está mais perversa que nunca. A atração abre durante o evento, exclusivamente para os ganhadores do jogo, que poderão curtir a atração com agendamento prévio, desvendando todos os segredos mantidos a sete chaves no local.

Comentários