Grand Hyatt São Paulo tem dicas especiais para comemorar o Dia dos Pais

Hotel prepara brunch unificado nos restaurantes Grand Caffè, Eau French Grill e Kinu e churrasco em seus jardins
______________________________________________________________________



O Grand Hyatt São Paulo prepara anualmente uma programação especial para o Dia dos Pais. No dia 08 de agosto, toda a familia poderá se divertir em uma tarde descontraída no brunch especial com churrasco preparado ao vivo pelos chefs nos jardins do hotel e para as crianças uma equipe de monitores especializados cuidará da recreação. Além das opções gastronômicas o Amanary Spa oferece uma sugestão de presente para os pais.



Ø Almoço do Dia dos Pais



O Grand Hyatt preparou um brunch e churrasco unificado nos jardins e restaurantes Grand Caffè, Eau French Grill e Kinu. As estações de churrasco serão montadas nos jardins e complementadas pelas estações de bebidas e buffets com pratos das cozinhas contemporânea, francesa e japonesa montados nos restaurantes. O clima será de total descontração, os clientes poderão circular entre os restaurantes e os jardins, aproveitando cada momento.



O Grand Caffè comandará o churrasco nos jardins com carnes tradicionais como picanha, fraldinha, filé mignon e lingüiça. No buffet destaque para o Risoto de Açafrão e a seleção de frutos do mar preparados pela Chef Rubia Coutinho.



No Eau French Grill, o chef Laurent Hervé prepara Peixe inteiro cozido em folha de bananeira, Lombo de porco Orloff, com bacon canadense, queijo defumado, creme reduzido, batatinha e cogumelos paris, além de Galinha da Angola acebolada com limão.



Já no japonês Kinu, destaque para Sushis, Sashimis e Hosomakis variados, além de pratos quentes como o Sukyaki e o Tepan Yaki.



E para finalizar a agradável tarde, o Chef Patissier do hotel Laurent Grolleau prepara a tradicional estação de sobremesas com variadas opções de doces, tortas, sorvetes e outras delícias. Alguns dos destaques do buffet de sobremesa são Colher de caviar de chocolate com geleia de coco, Mini tartelette de limão siciliano com merengue e Crème brûlée de banana com chocolate de origem.



Preço por pessoa: R$140,00 (refrigerantes, sucos, água, estação de caipirinha e cerveja estão inclusos). Crianças até 5 anos não pagam. Crianças de 6 a 12 anos têm 50% de desconto. Associados CATH (Club at the Hyatt) têm 15%. Horário: 12h30 às16h30.





Serviço:

Informações e reservas: (11) 2838-3203 ou www.saopaulo.grand.hyatt.com.br/



Ø Amanary Spa



Para homenagear os pais no mês de agosto, o Amanary Spa preparou um tratamento especial de hidratação criado como opção de presente para o Dia dos Pais. O Ritual La Façon Argent’or consiste em um escalda pés com sais de banho, esfoliação e massagem corporal, com princípios ativos do abacate, castanha da Índia e avelã. Além do tratamento, os pais receberão um gel espumante para barbear, uma loção pós-barba da linha Argent’or e um kit de viagem com produtos La Façon.

O ritual tem duração aproximada de uma hora e meia e custa R$ 302. Essa promoção é válida durante todo o mês de agosto.



Instalado no Grand Hyatt São Paulo, em uma área de 770m2, com sete salas privativas de tratamento, piscina aquecida e sauna a vapor, o Amanary Spa oferece o que há de melhor em tratamentos faciais e corporais para o relaxamento e bem-estar do corpo e da mente.



Informações e agendamentos: (11) 2838-3300 ou www.amanary.com.br.





Sobre o Grand Hyatt São Paulo



O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil, que por sua vez foi a primeira rede internacional a se instalar na nova área de negócios de São Paulo, a região da Avenida Berrini. Ele foi construído com um novo conceito em design, com três áreas distintas e entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel conta com 470 apartamentos, 34 suítes, um restaurante de cozinha francesa contemporânea (Eau), um restaurante de cozinha japonesa (Kinu), um restaurante de cozinha italiana (Grand Caffé), um bar com terraço(Upstairs Bar), uma adega (Wine Library), uma área de eventos (dois salões com capacidade para até 1.400 pessoas, dez salas de reunião e completa infra-estrutura tecnológica) e um spa urbano (Amanary).

Comentários