GOL conquista prêmio IR Magazine Awards Brazil 2010

Companhia foi reconhecida na categoria “Maior Evolução em
Relações com Investidores”; premiação levou em conta as
empresas de maior valor de mercado do País




A GOL, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, ganhou o prêmio IR Magazine Awards Brazil 2010 na categoria “Maior Evolução em Relações com Investidores”. Promovida pelas publicações “IR Magazine” e “Revista RI” e pelo IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), a premiação é uma das mais importantes do segmento e ratifica os esforços da companhia na melhora contínua de suas práticas de governança corporativa e divulgação de informações financeiras, atendendo de maneira transparente e equânime os interesses de todos seus stakeholders.



“É muito importante ser reconhecida de forma positiva pelo Mercado de Capitais, ainda mais para uma companhia que tem a missão de ser a melhor empresa para se viajar, trabalhar e investir”, afirma Leonardo Pereira, Diretor de Relações com Investidores da GOL.



A premiação, que levou em conta as empresas de maior valor de mercado do País, é baseada em uma pesquisa independente conduzida pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV), a partir da consulta a uma amostra de 400 analistas e investidores institucionais e de 5.000 investidores individuais.





Sobre a GOL



A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, oferece mais de 860 voos diários para 50 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e 12 mercados internacionais na América Latina e Caribe. A Companhia opera uma frota jovem e moderna de Boeing 737 Next Generation, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, com baixos custos com manutenção, combustível e treinamento, e altos índices de utilização e eficiência. Sempre empenhada em buscar soluções inovadoras por meio do uso de altas tecnologias, a Companhia — com as marcas GOL, VARIG, GOLLOG, SMILES e VOE FÁCIL ― oferece aos clientes facilidade de compra, ampla oferta de serviços complementares e a melhor relação custo-benefício do mercado.

Comentários