GARIBALDI SERÁ O PRIMEIRO CANDIDATO AO SENADO A SER OUVIDO PELA FECOMERCIO

O Sistema Fecomercio RN (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do estado, Sesc e Senac) dá início na próxima segunda-feira, 19/07, ao projeto “Compromisso com o Desenvolvimento”, que vai ouvir candidatos ao Senado pelo estado nas eleições do próximo dia 3 de outubro. O primeiro convidado será o senador Garibaldi Alves Filho, que também é candidato à reeleição.
A ideia é ouvir dos candidatos os seus planos, caso eleitos, para temas ligados à economia do estado, além da opinião deles sobre assuntos polêmicos como a proposta de redução da jornada de trabalho no país. Estão sendo convidados para o evento empresários e lideranças empresariais de todas as áreas da economia, com ênfase para os segmentos de comércio, serviços e turismo.
O presidente do Sistema Fecomercio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, explica que além de proferir uma palestra com seus posicionamentos, os candidatos convidados também irão responder a perguntas feitas pela plateia. O “Compromisso com o Desenvolvimento” será realizado no Hotel Escola Senac-Barreira Roxa, a partir do meio dia.

Comentários