A Danone lança um produto que vai surpreender seus consumidores pelo sabor e cremosidade: a Sobremesa Láctea Cremosa Paulista.

A novidade chega em bandeja de 180 gramas, com dois potes, ao preço sugerido de R$ 1,79. Os consumidores de Paulista vão adorar essa delícia que tem 114 kcal por porção de 90 gramas.



Segundo o gerente de marketing da Danone, Rodrigo Chaimovich, a Sobremesa Láctea Cremosa Paulista é o novo sabor da tradição. “Esse lançamento oferece ao consumidor mais uma deliciosa opção de sobremesa com a tradição e qualidade da marca Paulista”, garante o executivo.



Sobre a Danone



O grupo francês Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos e água mineral. Presente em mais de 120 países, conta com mais de 80 mil colaboradores e é o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo – o primeiro em países como França, Espanha e Itália.



O Grupo Danone começou a fazer história no Brasil em 1970. Do lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas – que revolucionou hábitos de consumo – à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, a marca Danone conquistou o paladar dos brasileiros e transformou-se em sinônimo não só de iogurte, mas também de saúde e nutrição.

Comentários