CVC SUGERE ROTEIRO DE VIAGEM RUMO AO FESTIVAL DE INVERNO DE BONITO (MS)

Além de curtir as belezas desse santuário ecológico, passageiros podem aproveitar para conferir um dos principais eventos do calendário cultural de Bonito

Ter a oportunidade de desfrutar de um dos principais destinos de ecoturismo do País e ainda acompanhar os shows de grandes artistas nacionais da MPB, como Gal Costa, Lulu Santos, Maria Gadú, Paulinho Moska e O Teatro Mágico. Essa é a dica de viagem da CVC, especialmente nesse mês de férias, rumo à cidade de Bonito (MS).

Isso porque esse importante polo turístico do Mato Grosso do Sul sediará, entre os dias 28 de julho e 1º de agosto, o 11º Festival de Inverno de Bonito, reunindo uma intensa agenda cultural, com atrações e manifestações artísticas, incluindo peças de teatro, arte circense, mostra de filmes, dança, artes plásticas, feira de artesanato e palestras.

Para desfrutar de toda a beleza natural desse paraíso ecológico e curtir essa atração do calendário da cidade, cuja maioria das atividades tem entrada franca, a CVC oferece um roteiro de viagem sob medida para Bonito, que conta com saídas diretas de São Paulo, todos os domingos, em voo fretado, pela CVC, e desembarque direto no destino.

Com essa facilidade, que agora une São Paulo a Bonito sem escalas, o turista encontra mais comodidade, já que anteriormente a viagem a Bonito era realizada somente via Aeroporto de Campo Grande – distante 3h30 de Bonito, em trajeto terrestre.

Quem quiser curtir o Festival de Inverno de Bonito, o roteiro CVC inclui passagens aéreas voando TRIP, em modernos jatos Embraer, hospedagem de sete noites com café da manhã, traslados aeroporto/hotel/aeroporto e quatro passeios – Praia da Figueira, Gruta da Lagoa Azul, mergulho superficial no Rio Sucuri e Bote no Rio Formoso. A viagem terá início no dia 25 de julho, a partir do Aeroporto de Cumbica – Guarulhos (SP), e o tempo de voo, entre São Paulo e Bonito, é de apenas uma hora e quarenta minutos.

A programação completa da CVC para Bonito (MS) já está à disposição dos clientes nas 8 mil agências de viagens credenciadas e nas mais de 400 lojas CVC em todo o Brasil.

Mais informações em www.cvc.com.br ou no telefone (11) 2191-8410.


Com exceção dos shows de Gal Costa, Lulu Santos e Maria Gadú, todas as atrações do 11º Festival de Inverno de Bonito terão entrada gratuita.


CONFIRA ABAIXO O PACOTE CVC COM VOO DIRETO PARA BONITO:

Bonito – 8 dias
Saídas de São Paulo - Fretamento TRIP
Inclui: Transporte aéreo São Paulo/Bonito/São Paulo, sete noites de hospedagem no Hotel La Paloma, em apartamento duplo com café da manhã, traslado aeroporto/hotel/aeroporto + 4 passeios: à Praia da Figueira, Gruta da Lagoa Azul, mergulho superficial no Rio Sucuri e Bote no Rio Formoso.
*A partir de R$ 1.538 por pessoa – em até 10x sem juros (valor para saída em 25 de julho).


*A oferta de lugares é limitada. Preços, datas de saída e condições de pagamento estão sujeitos a reajuste e mudanças sem prévio aviso. Taxas de embarque não estão incluídas.



SERVIÇO: 11º FESTIVAL DE INVERNO DE BONITO
DIAS: 28,29,30 E 31 DE JULHO DE 2010

PALCO PRINCIPAL
PAULA FERNANDES - 28 de julho – quarta feira
GAL COSTA - 29 de julho – quinta feira
LULU SANTOS - 30 de julho – sexta-feira
MARIA GADÚ - 31 de julho – sábado

PALCO FALA BONITO
O Teatro Mágico
Bangalafumenga
Paulinho Moska
Dombrás
Louva Dub
Orlando Bonzi
Grupo Studio 89
Grupo Alma Riograndense
Grupo Olho D’água
Orquestra Revoada Pantaneira
Thiago Perez

TEATRO
Mamulengo_Mestre Valdeck de Garanhuns
Espetáculo: Simão e o Boi Pintadinho
Mamulengo_Mestre Valdeck de Garanhuns
Espetáculo: A Lenda da Gralha Azul
Bonecos_Cia Trucks Espetáculo: Zoo-Ilógico
Teatro de Rua_Vento Forte
Espetáculo: O Rio que Vem de Longe
Flor & Espinho Teatro
Espetáculo: Sob Controle
Teatro Imaginário Maracangalha
Espetáculo: Conto da Cantuária

DANÇA
Estúdio Blanche Torres
Espetáculo: Coreografias MS
CTG Chama Crioula
Espetáculo: Raízes da Amizade Pantaneira
Companhia Dançar Bonito

STAND-UP COMEDY
Marcelo Mansfield
Espetáculo: Nocaute

CIRCO
Mágico Tabajara
É conhecido nacionalmente. Já trabalhou ao lado de grandes nomes dos programas de auditório como Sílvio Santos e Xuxa. O artista traz para o festival tradicionais e Encantadores números de mágica.
ARTISTAS DE RUA
Apresentações durante todo o Festival de Inverno: estátua viva, músicos, performances, teatro de rua e instalações.

CINEMA
Mostra de Filmes Brasileiros
Cineastas convidados
Lançamento do documentário: Retalhos do Taquaril - 70 minutos - classificação livre
Sinopse: Mulheres: seus sonhos, sons, desejos, necessidades e texturas, habitantes de uma região na periferia de Belo Horizonte.

ARTESANATO
Mais de 40 expositores de Mato Grosso do Sul e convidados nacionais em vários segmentos, como couro, fibras, decoração, entre outros, além de mostras de artesanato de Bonito.

ARTE PÚBLICA
Juan Muzzi - Um Peixe em Bonito

GALERIA DO FESTIVAL
Mostra: O sentido das coisas
Curadoria: Rafael Maldonado
Artistas participantes:
Angella Conte (SP)
Flavio Lamenha (SP)
Raul Leal (RJ)
Rodrigo Mogiz (BH)
Mostra que reúne a produção de artistas contemporâneos que exploram, através de linguagens distintas, algumas possibilidades de interlocução entre o real e a imaginação, a presença e a ausência, o espaço e o lugar. Nas obras, uma nítida relação entre conceito e experimentação, mediada pelo perceber e o fazer do artista, em uma versão ampliada de formas, cores e contornos que, minuciosamente elaboradas e arranjadas nos suportes, nos proporcionam uma visão subjetiva dos sentidos das coisas que nos rodeiam.

ESPAÇO BONITO
Mostra: Artes Plásticas em Bonito
Um panorama da produção plástica produzida pelos artistas de Bonito, reunindo trabalhos que representam, através do desenho e da pintura, temas e estilos variados que exemplificam uma diversidade visual rica em contrastes, influenciada pela exuberância da paisagem local.

Comentários