CVC LANÇA “GUIA DE VIAGEM BUENOS AIRES”, EXCLUSIVO PARA IPHONE

Operadora apresenta versão do aplicativo para Buenos Aires com informações completas sobre o destino preferido pelos brasileiros na América do Sul





A operadora de viagens CVC, líder na preferência dos consumidores brasileiros, anuncia mais uma novidade em seu portfólio de produtos e serviços exclusivos. Já está no ar o segundo guia de viagem para usuários do iPhone, desta vez contemplando o destino turístico de Buenos Aires, que lidera as vendas internacionais na CVC.

A primeira versão do aplicativo foi lançada em junho deste ano e teve a Serra Gaúcha (RS) como destino estreante. Menos de um mês após o lançamento da novidade, o aplicativo da Serra Gaúcha já recebeu mais de 600 downloads em todo o Brasil.

De carona nesse sucesso, a CVC apresenta agora seu aplicativo para a capital portenha, que conta com vídeo, imagens e informações sobre os principais pontos turísticos de Buenos Aires, incluindo dicas de passeios, restaurantes, bares e lojas.

Nesse segundo semestre, a CVC pretende lançar novos aplicativos para outros destinos do Brasil e exterior, conforme antecipa o gerente de e-commerce da CVC, Rogério Mendes. “O próximo passo é elaborar os guias para destinos do Nordeste, tais entre eles Porto Seguro, Fortaleza, Natal e Porto de Galinhas, e ampliar a oferta de guias internacionais, sendo o próximo tema Paris, importante destino europeu que também figura no topo da lista de preferência dos brasileiros”, diz Mendes.

O aplicativo para Buenos Aires está disponível para download gratuito na Apple Store, através do link:
http://itunes.apple.com/app/buenos-aires-cvc/id379479624?mt=8

Comentários

Unknown disse…
Que bom é ter um aplicativo disponível para download gratuito sobre Buenos Aires!
Quando viajei, aluguei apartamentos mobiliados Buenos Aires já que encontrei um preço incrível!