CVC DIVULGA PROGRAMAÇÃO PARA AS PRÓXIMAS VIAGENS

Com as férias de julho chegando ao fim, a CVC dá uma força na programação da próxima viagem, ao lançar sugestões de roteiros para os feriados prolongados que estão por vir nesse segundo semestre, sendo eles: Independência do Brasil (dia 7 de setembro, que esse ano cairá em uma terça-feira), Dia de Nossa Senhora da Aparecida e Dia das Crianças (12 de outubro/terça-feira), Finados (2 de novembro/terça-feira) e Proclamação da República (15 de novembro/segunda-feira).

São mais de 60 opções de destinos turísticos à escolha do cliente, em roteiros de viagens aéreas e terrestres, com três, quatro, cinco ou mais dias de duração. O cliente pode optar em viajar com o próprio automóvel, rumo a hotéis-fazenda próximos à sua cidade de origem, garantindo diárias com tarifas especiais na CVC, ou viajar de avião ou ônibus, em roteiros que oferecem completa assistência da CVC.

Entre os roteiros rodoviários, destaque para o consagrado “Uva e Vinho na Serra Gaúcha”, que agrada turistas de todas as idades e oferece tour completo pela região, pois estão incluídos no valor do pacote passeios pelas cidades de Bento Gonçalves (Vale dos Vinhedos), Caxias do Sul, Nova Petrópolis, Gramado e Canela.

Nas opções de roteiros aéreos, a dica é levar a garotada para o Beto Carrero World, parque de diversões localizado no sul do País, um dos passeios já incluídos pela CVC no roteiro “Balneário Camboriú com Parques”, que ainda conta com visita ao Parque Unipraias. Outra sugestão de viagem é o Nordeste, cujas capitais oferecem opções de passeios em praias, museus e casas de cultura e artesanato, e até mesmo a região da Amazônia, um ótimo refúgio para descansar em feriados prolongados.

Também bastante procurada pelos brasileiros é a capital portenha Buenos Aires, que se fortalece cada vez mais como importante destino de final de semana e feriados prolongados, por permitir, além de boas compras no país vizinho, ótimas opções de entretenimento, lazer, gastronomia e, claro, cultura, com um bom show de tango, em roteiros de viagens que também podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros. Rumo à capital argentina, a CVC oferece lugares com saídas diretas de Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo.

Para quem puder esticar o descanso na semana de 12 de outubro, a CVC tem ainda uma novidade que vai animar a garotada. A operadora está lançando um roteiro de 8 noites para a criançada curtir o Dia das Crianças na Terra da Magia, em Orlando (EUA), em pacote que já inclui ingressos para os parques da Disney e da Universal.

A procura por pacotes de viagens em feriados está bastante aquecida na operadora, conforme explica Roberto Vertemati, gerente geral de vendas da CVC: “com a facilidade de compra e parcelamento do pacote de viagem, em até 10 vezes sem juros, mais brasileiros têm aproveitado oportunidades para viajar nessas ocasiões. Prova disso é que registramos, na CVC, crescimento de 35% nas vendas dos roteiros para os feriados deste primeiro semestre (Carnaval, Semana Santa, Tiradentes e Corpus Christi) em relação ao mesmo período de 2009, o que comprova o aumento da demanda e do interesse do cliente em viajar nos feriados prolongados”, diz.

Além da facilidade de pagamento, outro atrativo é que os roteiros também estão com preços bastante atrativos. O diretor comercial e de vendas nacionais da CVC, Cleyton Armelin, complementa: “nunca foi tão barato viajar pelo Brasil”, diz, destacando que o aumento de renda do brasileiro também favorece a inserção do produto “viagem” na cesta de consumo, sem comprometer o orçamento familiar.

As sugestões de roteiros CVC para os feriados do 2º semestre estão no endereço:
www.cvc.com.br/feriados

Comentários