Cielo vai capturar bandeira Sorocred em outubro

A Cielo, líder no setor de meios de pagamentos eletrônicos no Brasil, passará a capturar transações dos cartões Sorocred a partir de outubro deste ano. Com essa nova parceria, a Cielo agrega a seu portfólio uma das maiores bandeiras regionais do Brasil, que possui atualmente mais de 3,5 milhões de cartões.

O acordo firmado entre as empresas prevê inicialmente a captura das transações realizadas nos 150.000 mil estabelecimentos que hoje são afiliados à Sorocred. Em breve, no entanto, os portadores de cartões da bandeira também poderão utilizar toda a rede Cielo para efetuar compras – os mais de 1,7 milhão de estabelecimentos aceitarão cartões Sorocred.

Rômulo de Mello Dias, presidente da Cielo, explica que, com mais essa parceria, a companhia reafirma o compromisso de agregar cada vez mais valor ao negócio de seus clientes. Ele reforça que a Cielo participa ativamente da transformação que acontece no mercado, ajudando a impulsionar o setor de meios eletrônicos de pagamento. “Depois de 15 anos de trabalho bem sucedido com a Visa, estamos levando nossa expertise às maiores bandeiras do mundo, MasterCard® e American Express, além de importantes bandeiras regionais, como Aura e Sorocred, que agora podem contar com toda a credibilidade, segurança e capilaridade da rede Cielo. E nossos clientes têm mais um motivo para concentrar todas as operações em uma única máquina”, diz.

Além dos cartões de crédito, o portfólio da Sorocred também se destaca com os cartões Refeição e Alimentação. O estabelecimento que quiser aderir à novidade deve entrar em contato com a Sorocred, pelo telefone 0800-7717622, e solicitar a captura de suas transações por meio da rede Cielo.

Sobre a Cielo
A Cielo S.A. é a empresa líder do setor de meios de pagamento eletrônico no Brasil. É responsável pelo credenciamento de estabelecimentos comerciais, gestão de rede para aceitação de cartões, bem como pela captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações realizadas com cartões de crédito e débito. A alta tecnologia aplicada em sua rede permite que a Cielo opere com um índice de disponibilidade de 99,995%. Além disso, sua infraestrutura atual suporta 1,8 mil transações por segundo, uma capacidade três vezes superior a tudo o que é processado hoje. A empresa ainda possui o mais moderno parque brasileiro de equipamentos (com média de 2,06 anos) e uma rede com 1,7 milhão de lojistas credenciados, cobrindo 98% do território nacional.

Comentários