Canção Nova promove encontro de oração para 10 mil em Natal

A Canção Nova, comunidade católica fundada há 32 anos pelo Monsenhor Jonas Abib, realiza em 1º de agosto um encontro de oração para cerca de 10 mil pessoas em Natal (RN), no Ginásio do Machadinho. A programação tem início às 8h e contará com momentos de oração, música e missa.

Desde o ano 2000 na capital potiguar através da Rádio Rural de Natal (AM 1090) e da TV Canção Nova (canal 46 UHF), a Canção Nova promove atividades de evangelização como transmissão de missas e dezenas de programas que contribuem não só com a formação catequética e doutrinária, mas também com a formação humana, cultural e política. A comunidade em Natal também mantém na internet a página: http://blog.cancaonova.com/natal com as informações do trabalho da comunidade na cidade.
Estarão presentes no encontro a cofundadora da comunidade, Luzia Santiago, o presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, Wellington Silva Jardim, o missionário Padre Roger Luis e o Ministério de Música da comunidade.
Canção Nova
A comunidade Canção Nova faz parte da família Salesiana e tem por missão evangelizar pelos meios de comunicação social e pelos encontros de oração. Recebeu em 2008 o Reconhecimento Pontifício do Vaticano, sendo elevada à condição de Associação Internacional Privada de Fiéis.
Serviço
Comemoração aos 10 anos da Canção Nova em Natal
Data e horário: 1º de agosto, a partir das 8 horas
Local: Ginásio do Machadinho, Avenida Lima e Silva, ao lado do estádio Machadão e do Centro Administrativo do Estado do RN
Entrada: R$ 5.

Comentários