Campanha "Ofertas TAM" tem tarifas especiais com voos a partir de R$ 59

Passagens podem ser adquiridas até segunda-feira, dia 26, às 6h


A TAM Linhas Aéreas realiza neste fim de semana a campanha "Ofertas TAM" com preços especiais para voos em todo o Brasil e também na América do Sul, a partir de R$ 59,00 por trecho, com estadia mínima de dois dias no destino, para viagens a serem realizadas no período de 3 de agosto até 3 de outubro de 2010. As ofertas são válidas para compra e emissão de passagens de ida e volta feitas a partir das 20h desta sexta (23) até as 6h de segunda-feira (26), em todos os canais de venda, com exceção do site www.tam.com.br, que estará disponível a partir das 6h deste sábado (24).

Confira alguns exemplos de voos em oferta:




Brasil (valores por trecho)



Origem


Destino


A partir de*

São Paulo


Curitiba


R$ 59,00

Belo Horizonte


São Paulo


R$ 69,00

Rio de Janeiro


Brasília


R$ 79,00

São Paulo


Salvador


R$ 119,00



América do Sul (valores para ida e volta)



Origem


Destino


A partir de*

São Paulo


Caracas


US$ 305,00

São Paulo


Montevidéu


US$ 155,00


* Valores sujeitos à disponibilidade de assentos e regras/restrições específicas de cada tarifa. Nos voos domésticos, os valores por trecho são válidos para compras de bilhetes de ida e volta.

Esta campanha é baseada no conceito de tarifa planejada lançado pela TAM, que procura estimular a compra de passagens aéreas com reservas de ida e volta em períodos e horários de menor procura.

Os detalhes sobre as regras da campanha e a lista completa de todos os trechos em oferta podem ser conferidos no hotsite interativo "Ofertas TAM" (www.ofertastam.com.br). As passagens podem ser adquiridas por meio dos agentes de viagens, pelo site www.tam.com.br, pelo call center (4002-5700 ou 0800 5705700 para todo o Brasil) ou nas lojas TAM.

A TAM Linhas Aéreas (www.tam.com.br), membro da Star Alliance, lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de junho com 42,9% de market share. No mercado internacional, a participação da TAM entre as companhias brasileiras foi de 86,5%. A companhia voa para 44 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 88 destinos diferentes do território nacional. As operações para o exterior abrangem voos próprios para 18 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul. Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em voos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 78 destinos nos EUA, América do Sul, Europa e Ásia. A Star Alliance, por sua vez, oferece voos para 1.172 aeroportos em 181 países. A TAM é pioneira no lançamento de um programa de fidelização para companhia aérea no Brasil. O TAM Fidelidade possui hoje 6,9 milhões de associados, já distribuiu 10,6 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus.

Comentários