Cacau Show de Campos do Jordão recebe turistas durante Festival Internacional de Inverno

Chocolates artesanais, cascata gigante e inéditas esculturas de chocolate são algumas das atrações da marca para os visitantes que subirem a serra

Parte do roteiro turístico da cidade, a loja da Cacau Show de Campos do Jordão preparou uma programação especial para receber os turistas que vão curtir o friozinho da serra durante o Festival de Inverno de Campos do Jordão, a ser realizado de 3 de julho a 1º de agosto. Com ambiente aconchegante, a loja estará aberta para visitação durante toda a temporada, com diferentes opções para quem deseja degustar ou presentear os amigos e familiares com deliciosos chocolates.

Entre as novidades para este ano, está a gigante Cascata de Chocolate. Com 2,20 metros de largura e 90 quilos de chocolate, a cascata encanta e deixa com água na boca quem passa pelo local. Outra atração é a moldura para fotografia com figuras dos chocolates Montebello, trufas e tabletes da Cacau Show. É só colocar o rosto e levar a divertida lembrança para casa. Já nos finais de semana, a loja receberá o chocolatier da marca, para preparar belas esculturas de chocolate, em diversos formatos, como guitarra, árvore de cacau e personagens do filme Alvin e os Esquilos, além de figuras alusivas ao Mundial da África do Sul, como o mascote da Copa e a Bandeira Nacional Brasileira.

Os turistas que subirem a serra para Campos do Jordão ainda poderão personalizar plaquinhas de chocolate com nomes ou frases feitos na hora (a partir de R$ 6,00), enquanto degustam um delicioso chocolate quente ou as tradicionais fondues. Além disso, a charmosa loja oferece diferentes opções de chocolates artesanais disponíveis para venda.

Para visitas em grupo, é necessário agendar pelo telefone (12) 3664-5552.

Loja Cacau Show – Campos do Jordão
Endereço: Av. Frei Orestes Girardi, 3257 – Vila Capivari – Campos do Jordão, SP
Visitação: de segunda a domingo, das 9h às 11h30
Produção de esculturas de chocolate: sábado e domingo, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show se tornou, em apenas 20 anos, a maior rede de chocolates finos do mundo. São mais de 850 franquias em operação nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Com uma produção de 10 mil toneladas de chocolate ao ano, a Cacau Show está em constante inovação, e também é uma especialista em trufas, com mais de 25 sabores. O espírito empreendedor de Alexandre Tadeu da Costa, presidente da empresa, tornou a marca referência no mercado nacional. Para o empresário, tudo isso tem um significado ainda maior. Cada trufa, tablete ou bombom é uma forma de despertar um sorriso. Por isso, a Cacau Show se esforça ao máximo para oferecer uma variedade de produtos e sabores para todos os gostos e momentos.

Comentários