Braztoa e Associação da Costa dos Corais promovem famtour com operadores

A Braztoa, juntamente com a Ahmaja – Associação do Trade Turístico de Maragogi e Japaratinga (Litoral Norte de Alagoas) promovem entre os dias 29 de julho e 1º de agosto um famtour com 12 operadoras da entidade para a região. Participarão desta ação tomadores de decisão das seguintes operadoras: Flot, Freeway, Intravel, Luxtravel, Marsans, MGM, Nascimento, Navegantes, Pomptur, Tourlines, Visual e Voetur. O objeto é apresentar diversos empreendimentos e atrativos para a posterior formatação de pacotes, que deverão ser lançados no 34º Encontro Comercial Braztoa (23 e 24 de setembro, em São Paulo). A parceria se dará em moldes semelhantes a outros projetos da Braztoa, como o Minas de Ouro, criado em 2008 e que hoje tem 14 associados promovendo e ofertando pacotes para a região histórica mineira. A parceria com a Ahmaja, região conhecida como Costa dos Corais, prevê também encontros de negócios, capacitação de agentes de viagem e um fampress.



O que é a Costa dos Corais



Maragogi e Japaratinga estão situadas no litoral norte do estado de Alagoas, a 120 km das capitais Maceió e Recife. Por isso, tem localização privilegiada, em um corredor turístico que abriga praias paradisíacas e ainda intocadas como Antunes, Ponta de Mangue e Barreiras do Boqueirão.

As praias possuem vastos coqueirais e um mar azul turquesa de rara beleza, que nas marés despontam por entre uma extensa barreira de corais (a segunda maior do mundo), lindas piscinas naturais, dentre elas as famosas Galés de Maragogi e também as piscinas da Taóca e de Barra Grande.

Com mais de 30 km de orla, é possível passear de buggy e acompanhar o dia a dia dos moradores locais, como os pescadores. Além do sol, a Rota dos Corais oferece trilhas ecológicas, banhos de bica e até a observação do peixe boi marinho, que vive tranquilamente na Rota Ecológica.

Comentários