BNT CÓRDOBA: TURISMO E NEGÓCIOS ENTRE BRASIL E ARGENTINA

Com objetivo de promover o turismo do Brasil na Argentina, a rodada de negócios acontece no dia 22 de setembro, na província de Córdoba

Depois do sucesso em divulgação e em negócios turísticos da última edição do evento BNT Mercosul Argentina (realizada em Buenos Aires o ano passado), os organizadores Geninho Goes e Jair Pasquini já anunciam a edição deste ano e alertam para os interessados em anteciparem as inscrições e participações já que as vagas são limitadas.

Neste ano, a BNT Argentina será realizada em Córdoba, um dos principais pólos financeiros do país e importante emissor turístico ao Brasil. Em formato de “rodada de negócios”, a edição 2.010 acontece no dia 22 de setembro nas dependências do Interplaza Hotel com objetivo de apresentar os produtos, serviços e novidades turísticas 100% brasileiras a importantes agentes e operadores do país vizinho.

“O evento está sendo realizado pelo terceiro ano consecutivo e já obteve aprovação unânime tanto dos profissionais de turismo da Argentina quanto dos expositores”, afirmam os organizadores que também são responsáveis pela BNT Mercosul Brasil, realizada com grande credibilidade há 16 anos em Santa Catarina.

“Pretendemos seguir com a proposta que está gerando excelentes resultados aos participantes: promover o destino brasileiro para o principal pólo emissor de turistas estrangeiros, além de contribuir para os negócios e para desenvolver a atividade turística”, explicam Geninho e Jair.

Por outro lado, para os agentes e operadores de Córdoba e das demais localidades da Argentina, o evento é uma ótima oportunidade para que eles possam conhecer em um único dia as melhores opções de turismo do Brasil, inovando seus roteiros e incrementando as vendas para a temporada de verão 2.010/2.011.

A edição de 2.009 reuniu 463 agentes e operadores da Argentina e teve a participação de 77 empresas e destinos turísticos brasileiros como expositores. O objetivo da organização é focar em qualidade para, efetivamente, gerar benefícios aos profissionais.

COMO PARTICIPAR DA BNT CÓRDOBA

Os agentes de viagens ou operadores de turismo da Argentina que quiserem participar do evento e conferir as novidades, produtos e serviços do Brasil em Córdoba podem acessar o site da BNT Mercosul – www.bntmercosul.com.br, clicando no quadro “BNT Córdoba” e fazer a sua inscrição.



O site também tem informações para reservas de expositores brasileiros (empresas e destinos turísticos). Quem preferir, pode ainda entrar em contato pelos tels.: +55 (47) 3367-1119/ 3367-9960.


SERVIÇO

Evento: BNT Mercosul – edição Córdoba 2010 (Argentina)

Data: 22 de setembro de 2.010

Local de realização: Interplaza Hotel (província de Córdoba)

Inscrições de participantes e expositores: informações podem ser obtidas pelo site: www.bntmercosul.com.br ou pelos telefones: (0**47) 3367 1119/ 3367-9960.

_______________________________________________

Comentários