Até o fim de agosto, Maresias Beach Hotel tem preços de baixa temporada

Quem gosta de curtir um fim de semana no litoral, mesmo nos meses de inverno, vai gostar da promoção do Maresias Beach Hotel, situado na praia de Maresias, em São Sebastião (SP). Até o fim de agosto, os preços estão reduzidos e o pacote de sexta a domingo varia a partir de R$ 550 para casal com café da manhã incluído. E esta promoção ainda pode ser combinada com outra. O hotel está oferecendo, também até o fim de agosto, uma diária grátis para todos que fizerem reservas de pelo menos duas diárias. Assim, os pacotes de 3 diárias saem pelo preço de duas, independente da data da reserva.

Para quem não conhece, o Maresias Beach Hotel possui 93 apartamentos amplos, a maioria com varanda e vista para o mar. Todas as unidades são equipadas com frigobar, ar condicionado, ducha com aquecimento central, telefone e televisão. Em termos de estrutura, o hotel possui piscinas, inauguradas recentemente, serviço de praia completo, salão de jogos, playground, quadra de tênis, bar e restaurante.

O café da manhã é servido no restaurante Toulouse, com vista para o mar, e para as demais refeições, o estabelecimento conta com um cardápio completo, diversas sugestões de massas, peixes e frutos do mar, carnes, e mais pratos infantis, sanduíches e petiscos. Nesta época do ano é possível programar passeios de barco pelo Litoral Norte ou caminhadas para conhecer trilhas e cachoeiras na Mata Atlântica. A promoção não é válida para feriados. Para mais informações e reservas, basta ligar (12) 3891 7500 ou na Internet www.maresiashotel.com.br

Comentários