ABIH-SP PROMOVE REUNIÃO DA CÂMARA TEMÁTICA DA COPA 2014

Semana de novidades e promoções para o trade hoteleiro e turístico

Nesta terça-feira, dia 20 de julho, acontece mais uma edição da Câmara Temática da Copa 2014 do Conselho Estadual de Turismo do Estado de São Paulo. Desta vez a reunião acontecerá no auditório da Ubrafe e analisará temas como Fluxo de Turismo de eventos e congressos ligados ao Turismo e ao Esporte durante a COPA 2014; o Desenvolvimento do Projeto de Comunicação da Câmara Temática e a Apresentação de Projetos e ações dos Membros do Conselho voltadas para a COPA que será realizada no Brasil.

Já na quinta-feira, dia 22, o destaque é o lançamento do Programa de Qualificação da Mão de Obra Hoteleira para a Copa 2014 que a ABIH-SP apóia e coordena no Estado de São Paulo.

O objetivo é capacitar o setor de turismo para atingir padrões internacionais de qualidade nos serviços oferecidos, focando em pessoas, empresas e destinos. No trade turístico, por exemplo, o programa pretende qualificar até 2013, 306 mil pessoas nas 12 capitais sede da Copa de 2014, com metodologia de educação à distância como a adotada pela Escola Virtual dos Meios de Hospedagem (EVMH).

Nesta data, a ABIH-SP estará oferecendo mil bolsas de estudo, 100% gratuitas para colaboradores dos hotéis no Estado de São Paulo, nas funções de recepcionistas, capitães-porteiros, mensageiros, governantas e gerência média.

Na próxima segunda-feira, dia 26, é a vez da entidade, juntamente com a Associação de Hotéis de Atibaia e Região e o Convention & Visitors Bureau de Atibaia e Região, promover mais uma Reunião Setorial com hoteleiros e autoridades do trade turístico do Estado de São Paulo.

Neste evento, que será realizado no Park Hotel Atibaia, haverá abertura do presidente da ABIH-SP Maurício Bernardino e apresentações de quatro novos parceiros da entidade, além de reflexão sobre a nova classificação dos hotéis pelo Ministério do Turismo e o projeto de qualificação da mão de obra hoteleira lançado na última semana.

Nos três eventos haverá exibição dos filmes institucionais do Turismo do Estado de São Paulo SELT/IDTC.

Serviço:
Câmara Temática da Copa 2014
Data: 20/07/2010
Horário: 17 horas
Local: Auditório da Ubrafe – Rua Frei Caneca, 91 – 12º - Consolação - SP

Lançamento da Escola Virtual de Meios de Hospedagem
Data: 22/07/2010
Horário: 15 horas
Local: Tryp Nações Unidas – Rua Fernandes Moreira, 1264 - Chacará Santo Antonio - SP

Reunião Setorial de Atibaia & Região
Data: 26/07/2010
Horário: 14 horas
Local: Atlântica Park Hotel Atibaia - Atibaia/SP

Comentários