Abav segue em negociação com a TAM para remuneração no internacional

Ontem (29), o presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira, Kaká, o assessor jurídico da entidade, Joandre Ferraz, além de Edmar Bull e Faustino Albano, representando a Abracorp, estiveram reunidos com o vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM, Paulo Castello Branco e o diretor comercial da empresa, Klaus Kühnast, para uma nova discussão sobre a remuneração na emissão dos bilhetes internacionais.



A proposta, apresentada pela TAM no último dia 15 de julho, foi apreciada por todos os dirigentes das Abav’s Estaduais, assim como diretores da Abav Nacional e presidentes das entidades Abracorp, Abremar, Aviesp, Avirrp, Fenactur e Sindetur. A maioria se mostrou contrária e reivindica igualdade de tarifas nos canais de venda.



“Explanamos à TAM que não podemos aceitar a proposta como está. É necessária uma maior negociação, para que atenda de forma satisfatória os dois lados envolvidos: agentes de viagens e cia. aérea”, destacou Kaká.



O dirigente adianta que, para discutir melhor o assunto, será realizada em São Paulo, no próximo dia 11, uma reunião de Conselho de Presidentes e diretoria com a presença dos dirigentes da TAM.A presidente da ABAV-RN, Ana Carolina Costa estará presente.


“Temos que reunir todos para discutir esse assunto e negociarmos ainda mais. É importante conhecermos, também, as implicações da não aceitação da proposta”, enfatizou o Kaká.

Comentários