ABAV e SEBRAE convidam agentes para videoconferência

A fim de anunciar as ações do PROAGÊNCIA II previstas para este segundo semestre, a Abav e o Sebrae Nacional realizam, amanhã, uma videoconferência que será transmitida, a partir do Sebrae RJ, para todos os Sebraes Estaduais.



O evento acontece das 10h às 12h e o objetivo é lançar as novas ações do PROAGÊNCIA II previstas para esse segundo semestre. Entre elas, está o lançamento da Matriz de Competitividade para o Setor de Agenciamento de Viagens, uma nova ferramenta de mensuração do nível de competitividade do setor.



Dando continuidade ao bem sucedido training show, realizado pelo PROAGÊNCIA em 2008, em todas as capitais brasileiras, a Abav e o Sebrae lançam o training show II “Competitividade um caminho para sucesso”. Mais uma vez, o PROAGÊNCIA percorrerá todos os estados, levando conhecimento de forma irreverente e em formato de palestra-show a 35 destinos.



Além disso, o PROAGÊNCIA apresentará novidades sobre a implementação das Centrais de Negócios no setor de agenciamento de viagens e lançará o calendário de cursos de Educação à Distância (EaD) para o segundo semestre.



Para informações adicionais e ou esclarecimentos, os interessados em participar devem procurar a Abav ou a Coordenação de Turismo do Sebrae de seu estado (nas capitais)





Sobre o PROAGÊNCIA


O Programa de Desenvolvimento Setorial em Agenciamento e Operações Turísticas (PROAGÊNCIA) é uma parceria entre a Abav Nacional e o Sebrae Nacional. Lançado em 2005, o Programa tem o objetivo de melhorar a qualidade e aumentar a competitividade do setor, constituído majoritariamente por pequenas e micro-empresas, por meio de cursos presenciais e à distância, palestras, fóruns, consultorias, pesquisas e estudos.



_________________________

Comentários