34º Encontro Comercial Braztoa isentará ingresso de agentes de viagem pré-inscritos

O 34º Encontro Comercial Braztoa, que acontece nos dias 23 e 24 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, abrirá as inscrições no próximo dia 26 com uma novidade: os agentes de viagem que fizerem sua pré-inscrição terão entrada gratuita. “Estamos atendendo um pedido dos agentes, que sempre dão sugestões para melhorias em nosso evento”, diz o presidente da Braztoa, José Eduardo Barbosa. Aqueles que utilizam as caravanas Braztoa serão beneficiados com uma tarifa diferenciada. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site www.braztoa.com.br.



Com o tema Esporte & Turismo – Uma combinação que vai bater recordes, a Braztoa foca em seu 34º Encontro Comercial nas necessidades que o mercado de turismo deve enfrentar com a realização, nos próximos anos, dos dois maiores evento esportivos do planeta: a Copa do Mundo de Futebol, em 2014; e os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, em 2016. Este será o tema do fórum, que sempre acontece na manhã de quinta-feira, antes da abertura da área de exposições.



Confira alguns expositores já confirmados: as cidades de Natal e Rio de Janeiro, os estados do Acre, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Santa Catarina e Sergipe, ABIH Alagoas, Resorts Brasil, Interface, Unidas e Brasil Total Receptivo. Entre os destinos internacionais, participarão mais uma vez Argentina e México.

Comentários