Vinho oficial da Copa traz promoção em Alphaville

Restaurante Quatro Estações dará bola de futebol na compra da bebida oficial do mundial



O restaurante Quatro Estações, localizado no Bourbon Alphaville Business Hotel, está com uma promoção em parceria com a importadora Casa Flora. Durante o período da Copa, quem comprar uma garrafa do Nederburg Twenty 10 – vinho oficial do mundial na África do Sul – ganhará uma bola de futebol exclusiva.



Segundo o gerente geral da unidade, Wilson de Mello Neto, essa promoção faz parte da programação do hotel para a Copa que, com decoração temática e gastronomia diferenciada, promete empolgar os fãs de vinhos e futebol. “A vinícola sul-africana Nederburg já recebeu diversos prêmios nacionais e internacionais, devido à qualidade de sua produção. O Nederburg vem sendo reconhecido como um vinho clássico com ricos sabores frutados que, certamente, pode ser harmonizado com uma das opções do cardápio diferenciado do restaurante Quatro Estações, assinado pelo chef Richard Schneider”, conta o executivo.



Atualmente, o rótulo é exportado para os principais mercados consumidores da bebida no Reino Unido, Europa, América do Norte e América Latina. Para o produto, a premiada vinícola, investiu R$ 7 milhões e lançou o rótulo Twenty10, com o apoio da Fifa. As garrafas trazem o logotipo oficial da Copa. Mais informações ou reservas podem ser obtidas no Bourbon Alphaville pelo telefone (11) 4197-0123.



Serviço



Bourbon Alphaville Business Hotel

Restaurante Quatro Estações

Alameda Cauaxi, 223, Alphaville - SP,

Reservas: (11) 4197-0123

De 15/06 a 11/07/2010

www.bourbon.com.br



Sobre a Bourbon



Idealizado há 47 anos pelo empresário paranaense Alceu Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts é a melhor empresa 100% brasileira do segmento hoteleiro. Possui 11 empreendimentos – nove corporativos e dois resorts – espalhados, estrategicamente, pelos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. Atualmente, possui duas Unidades na categoria Resort, quatro na categoria Business, duas na Express, duas na Convention e uma em Residence.

Comentários