VARIG vai fazer voos para Saint Marteen, no Caribe

Operação começará como fretamento, mas grupo
já entrou com pedido para torná-la regular



A GOL, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anuncia que iniciará no dia 12 de junho voos para Saint Marteen, nas Antilhas Holandesas, no Caribe. As operações, realizadas aos sábados, com a marca VARIG, começarão em regime de fretamento, mas a Companhia já entrou com pedido junto às autoridades para torná-la regular.



“Com o lançamento do voo, vamos ampliar as opções dos turistas brasileiros que viajam ao Caribe. Seremos a única companhia aérea do País a fazer ligação para Saint Marteen”, diz Claudia Pagnano, Vice-Presidente de Mercado da GOL.



O novo voo sairá do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos às 14h48 (horário local) no sábado, fazendo uma escala em Manaus. De lá, vai decolar às 18h10 rumo a Saint Marteen, com o pouso previsto para as 21h30 (horário local). Na viagem de volta, a aeronave partirá do destino caribenho às 23h30 (horário local), chegando em Manaus às 02h50 (horário local). A aterrissagem em Guarulhos será às 08h35 (horário local) do domingo.



O serviço VARIG incluirá a classe econômica e a classe Comfort, que oferece mais espaço entre as poltronas, opções de refeições quentes, entretenimento de bordo individual, além de mais privacidade, bônus de 150% no acúmulo de milhas SMILES, acesso a balcão de check-in exclusivo, e embarque e desembarque prioritários.



Neste momento, as vendas serão realizadas por operadoras de turismo com as quais a GOL assinou contratos.





Sobre a GOL



A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, oferece mais de 860 voos diários para 50 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e 12 mercados internacionais na América Latina e Caribe. A Companhia opera uma frota jovem e moderna de Boeing 737 Next Generation, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, com baixos custos com manutenção, combustível e treinamento, e altos índices de utilização e eficiência. Sempre empenhada em buscar soluções inovadoras por meio do uso de altas tecnologias, a Companhia — com as marcas GOL, VARIG, Gollog, SMILES e Voe Fácil ― oferece aos clientes facilidade de compra, ampla oferta de serviços complementares e a melhor relação custo-benefício do mercado.

Comentários