TURMA DA MÔNICA É A PRINCIPAL ATRAÇÃO DAS FÉRIAS DE JULHO NO RESORT BOURBON CATARATAS



Em entrevista coletiva à imprensa durante a quinta edição do festival de turismo das Cataratas, realizado de 16 a 18 de junho em Foz do Iguaçu, o gerente geral da unidade do Bourbon Cataratas resort, Francisco Calvo, anunciou a inauguração do espaço temático "Turma da Mônica" para as férias de julho.
O novo espaço é fruto da parceria exclusiva da rede Bourbon Hotéis & resorts, com Mauricio de Souza Produções, que em 2006 implantou um espaço semelhante no Bourbon Atibaia. " Por estarmos em um destino onde a natureza é muito predominante, toda a temática leva em conta a valorização do meio ambiente, a beleza das Cataratas e a idéia da conscientização ecológica de forma divertida com os personagens da "Turma da Mõnica", junto com ilustrações, maquetes e esculturas doss personagens criados pelo desenhista, disse Francisco Calvo.

A inauguração do complexo temático está prevista para 12 de julho e vai ganhar três ambientes com 11 diferentes estações educativas. Logo na entrada, os baixinhos poderão se divertir com o arvorismo infantil, um eletrizante circuito aéreo interativo com redes e pontes, com escorregadores de fibra e de rolinhos. O novo espaço Turma da Mônica inclui ainda brinquedos interativos como o ciclo de energia, preservando as cataratas , video gibi, eco net, navio temático, Vila turma da Mônica, casa da boneca, oficina de desenho, entre outros atrativos.

Comentários