Torcedor poderá curtir os jogos da Copa 2010 nos bares dos hotéis Sofitel de São Paulo, Guarujá e Rio de Janeiro

As unidades do Sofitel no Brasil (São Paulo, Guarujá e Rio de Janeiro) vão promover uma verdadeira festa para os torcedores brasileiros durante a Copa do Mundo 2010, na África do Sul. De 11 de junho a 11 de julho, os hotéis oferecerão menu e bebidas para os clientes que querem aproveitar cada detalhe dos jogos com o melhor da gastronomia.





Sofitel São Paulo Ibirapuera

O Aboo Wine Lounge Bar, novo espaço do Sofitel São Paulo, terá um telão para assistir a todos os detalhes das partidas. No menu, é possível escolher porção de mini pastéis de queijo e carne com três chopes. Para os apreciadores de vinhos, é possível degustar um cálice de vinho sul africano ou brasileiro (somente nos dias em que houver jogos da África do Sul ou do Brasil) acompanhado de mini porção de queijos.



Além disso, a cada gol feito pela seleção canarinho, o bar oferecerá a todos os clientes uma mini Caipirinha Aboo nas cores verde e amarelo, feita com kiwi, carambola e cachaça premium.





Sofitel Guarujá Jequitimar

Além de montar três TVs de 50 polegadas para não perder nenhum lance da Copa, o L’Eau Vive Lounge Bar brindará seus clientes com drinks e petiscos especiais para homenagear os países participantes, como o Wine Flights, degustação de três taças de vinhos de diferentes rótulos sul africanos. Haverá também o lançamento do menu de bebidas de Especial Copa da África do Sul, como a Canarinho Hexa, com vodka ou cachaça premium, lima da pérsia, limão tahiti, limão siciliano e capim limão. Em homenagem à cultura africana, o bar oferecerá bebidas à base de chocolate e café, como o Café Afrikaans (café expresso forte, raspas de chocolate, sorvete de creme, gelo e baunilha) e o Mandela (chocolate belga, leite condensado e chantilly).



De tapas, haverá um menu inspirado em alguns países participantes, como o Escondidinho de carne seca (Brasil), Quiche de camarões (França), Presunto cru servido com torradas e tomate (Espanha), Queijo provolone com chutney e torradas (Itália), Salmão defumado servido com creme de whisky (Inglaterra) e Chilli com carne e mini tortillas (México).





Sofitel Rio de Janeiro Copacabana

No bar Horse’s Neck, que possui uma charmosa e agradável varanda, de frente para a praia de Copacabana, haverá um telão para que os clientes possam assistir aos jogos da Copa do Mundo. Na parte de dentro do bar, com ar-condicionado, também haverá uma TV de plasma transmitindo os jogos da Copa. Enquanto assiste às partidas de futebol, o público poderá degustar deliciosos sanduíches/quitutes temáticos, criados exclusivamente para a ocasião e que ficarão no cardápio durante todo o mês de Junho. Por exemplo, haverá panini (Itália), wrap (México), hambúrger (EUA), baguete (França), empanada (Argentina) e tapioca (Brasil). Além disso, o bar Horse’s Neck oferecerá uma seleção especial de cervejas de cada país.





Serviço



Copa do Mundo no Sofitel



Dia: 11 de junho a 11 de julho



Aboo Wine Lounge Bar – Sofitel São Paulo Ibirapuera



Informações e reservas: (11) 3201-0849 / 3134 / 0800.

E-mail: sofitelsaopaulo@sofitel.com ou reservas.sofitelsp@sofitel.com.

Formas de pagamento: todos os cartões de crédito e débito e dinheiro.

O Sofitel São Paulo fica na Rua Sena Madureira, 1355, Ibirapuera – São Paulo

Comentários