SADIA X-SANDUÍCHE NO TREM DO FORRÓ DISTRIBUIRÁ TAPIOCA DURANTE SÃO JOÃO DE CARUARU

A marca é a patrocinadora exclusiva do local e promete ainda

agitar os vagões com muita música



A marca de queijos Sadia X-Sanduíche, da K&S Alimentos S.A, joint-venture formada pela Kraft Foods e a Sadia, será a patrocinadora exclusiva do Trem do Forró de Caruaru. Para embalar os festejos do São João da cidade, a marca vai distribuir cerca de 40 mil tapiocas de queijo até o dia 28 de junho.



O Trem do Forró é uma atração bastante popular durante as festas de São João de Caruaru. Este ano, Sadia X-Sanduíche promove uma ação com quatro tapioqueiras que irão garantir a energia dos forrozeiros oferecendo milhares de tapiocas ao som de muito forró pé de serra. A estimativa é que cerca de meio milhão de pessoas sejam impactadas pela ação durante o período das festividades juninas. “Mais uma vez, estamos apostando na região e customizando nossas ações para fazer parte da cultura e do dia a dia do consumidor nordestino”, ressalta a gerente de marketing da K&S, Viviane Scatollini.



A marca

Sadia X-Sanduíche, o queijo que derrete cremoso, é a segunda marca mais consumida de queijos fundidos na região, com 33,5% de participação em volume, segundo dados Scantrack (lojas com mais de cinco check outs) Nielsen (YTD’10). A região Nordeste é um dos principais mercados de queijos fundidos e movimenta aproximadamente 56 toneladas por ano. (Scantrack Nielsen – FY 2009).



K&S Alimentos S.A

A joint-venture entre a Kraft Foods Brasil S.A. e a Sadia S.A., foi oficializada em abril de 2008 para produzir e comercializar queijos processados no mercado brasileiro. A empresa fica em Curitiba e conta com administração e governança corporativa próprias. A Kraft Foods tem participação majoritária na joint-venture, com 51% de suas ações e contribui com instalações fabris e maquinários já existentes em seu complexo industrial na capital paranaense. A Sadia tem 49% da sociedade e fica responsável pela venda e distribuição dos produtos.

Comentários