RN lança oficialmente voo charter Madri-Natal para agentes de viagem espanhóis





Será nesta quinta-feira (1) o coquetel oferecido pelo Governo do Estado do RN, por meio da Emprotur, em parceria com a Embratur e a secretaria de turismo de Tibau do Sul para mais de 300 agentes de viagem espanhóis lançando oficialmente o vôo charter Madri-Natal. O evento acontece a partir das 21h30, no Espaço Quimad, em Madri.


O produto Rio Grande do Norte, mais precisamente os destinos Natal e Pipa, serão apresentados pelos representantes da comitiva potiguar: o diretor de marketing da Emprotur, Welligton Paim e a secretaria de turismo de Tibau do Sul, Cristina Grahm. Também participam da solenidade o presidente da ABIH-RN, Enrico Fermi e o diretor do EBT Espanha (Escritório Brasileiro de Turismo na Espanha), João Santana e diretoria da Operadora Iberojet.


Segundo dados da Emprotur, esta operação proporcionará uma entrada de aproximadamente R$ 30 milhões na economia norteriograndense. “O governador Iberê Ferreira de Souza tem dado todo apoio para que possamos realizar ainda mais promoções e
captar mais voos charters europeus. E assim, não temos medido
esforços e temos fechado parcerias para que estas ações aconteçam. Esse voo específico já terá inicio no dia 6 de julho e segue até abril de 2011. Este tipo de evento é uma forma de mostrar aos agentes espanhóis as belezas e atrativos dos nossos destinos”, esclarece o presidente da Emprotur, Gustavo Porpino.


Em Madri, serão distribuídos para os participantes vários brindes como uma sacola em palha produzida pelos artesãos do município de São José do Campestre. Um material institucional em espanhol composto por dvd’s com vídeos e folheteria também será entregue aos agentes.


O fretamento será operado pela Iberojet, empresa pertencente ao Grupo espanhol Orizonia, cuja capacidade será para 388 passageiros e será executado em 40 rotações durante o período de 10 meses.



FOTO 1: Welligton Paim e Cristina Grahm apresentam as belezas do RN em Madri. Na foto, eles estão com a presidente da Embratur Jeanine Pires.

Comentários