Restaurante Natural em Ponta Negra é mais uma opção para natalenses e turistas

Alimentação saudável, sem ingredientes nocivos ao organismo como condimentos químicos e artificiais, corantes, conservantes, óleos, creme de leite, margarinas, gorduras ou frituras, essa é proposta do Green’s Restaurante Natural, localizado em Ponta Negra e único na Zona Sul de Natal no segmento.
Inaugurado no início de janeiro de 2010, com uma grande variedade de saladas, pratos quentes, sobremesas e sucos elaborados a partir de vegetais orgânicos e grãos integrais, o restaurante já caiu na preferência e no paladar do natalense e dos visitantes que optam por uma alimentação natural, saborosa e saudável fora de casa.
Elaborado pelo jovem chef Bruno Merlini, com formação no Hotel Escola Barreira Roxa, o cardápio da casa é variado, com 60 opções de pratos quentes, 35 de saladas, sendo 6 opções com folhagem orgânica, 12 de massas integrais (quibes, tortinhas de vegetais, pasteis etc.), 5 opções de sobremesas e 10 sabores de sucos naturais.
O sal é marinho, o açúcar é mascavo e todos os produtos utilizados são naturais. O queijo é caseiro, assim como o toffu, o iogurte e o leite de coco.
Para quem pensa que a comida natural não tem um sabor apetitoso, o chef garante que o toque especial e a criatividade dos pratos do restaurante surpreendem. As tortinhas de vegetais, o peixe ao molho de coco, o frango ao creme de milho, a proteína de soja xadrez, o risoto de brócolis com cenoura, o suco de limão com capim santo e a torta quente de banana são algumas das delícias mais pedidas da casa.
O Green’s tem capacidade para receber até 84 pessoas, em três espaços climatizados, e conta com uma equipe de oito funcionários, comandada pelo angolano António Merlini, que durante quatro anos esteve à frente do antigo Coco Beach Club, também em Ponta Negra.
Aberto de domingo a domingo, das 11h às 15h, o Green’s está localizado à Avenida Engenheiro Roberto Freire, em frente ao restaurante O Peixe, em Ponta Negra.

Comentários