RESORT ACESSÍVEL





Resort pé na areia no litoral alagoano possibilita a pessoas

com deficiência motora uma viagem sob medida e inesquecível



O sonho de férias para portadores de necessidades especiais sai da ficção para a vida real em Maceió. O Salinas de Maceió Beach Resort, resort pé na areia a apenas 20 minutos do centro da cidade, proporciona a pessoas com deficiência motora uma viagem acessível e fantástica pelo litoral alagoano.



O empreendimento é parceiro do projeto Jangada Acessível, que possibilita a cadeirantes um passeio pelas piscinas naturais da Pajuçara, cartão-postal mais antigo da cidade, com uso de uma jangada adaptada. Além disso, seus dois apartamentos localizados no andar térreo garantem um acesso confortável para quem utiliza cadeiras de rodas. A estrutura também inclui rampas de acesso ao restaurante e à área de lazer.



As acomodações adaptadas têm uma cama de casal ou solteiro, com possibilidade para receber mais de três pessoas. Já no banheiro, além de espaço, barras de apoio, assentos fixos na parede ou para banho e vasos sanitários com assentos altos. Os apartamentos têm ainda TV, DVD (com opção de locação de filmes no empreendimento), ar-condicionado split, frigobar, secador e cofre.



Válida até 3 de julho de 2010, a tarifa para duas pessoas sai por R$ 351. Uma criança até 12 anos não paga se estiver acompanhada por dois adultos pagantes. O valor ainda dá direito a seis refeições (café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e lanche da noite) e livre acesso a toda infraestrutura.



Sobre o Grupo Salinas



Com dois resorts, o Grupo Salinas é hoje o maior grupo hoteleiro e empregador do segmento no estado de Alagoas, além de um dos principais empreendedores do setor turístico do Nordeste. Formou-se em 1989 atento ao potencial econômico da costa alagoana para o desenvolvimento turístico e social. O primeiro empreendimento - o Salinas do Maragogi Resort - surgiu em 1990. Em setembro de 2008, o Grupo inaugurou o Salinas de Maceió, o mais novo resort da capital alagoana, com investimento de R$ 13 milhões.

Comentários