Rede InterCity expande no interior do Rio Grande Sul, com mais um hotel na Grande Porto Alegre





O município de Montenegro, no Vale do rio Caí, há 40 minutos de Porto Alegre, com aproximadamente 60 mil habitantes, é a próxima escala da Rede InterCity no Rio Grande do Sul. O anúncio foi feito na última sexta (28), em Montenegro, pelo prefeito da cidade, Percival Souza de Oliveira e pelos Diretores da Terra Engenharia, Cristiano Richter e da Rede InterCity, Alexandre Gehlen.



Na categoria Express, a unidade terá aproximadamente 100 apartamentos com localização privilegiada, próximo a antiga estação de trem onde será instalado o corredor turistico da cidade.



O empreendimento, sexta unidade no Rio Grande do Sul e 17ª no país, incorporado pela Terra Engenharia vai receber investimentos na ordem de 12 milhões de reais, levará tecnologias de ponta e as vantagens da Hotelaria Inteligente para a cidade. Assim como nos demais hotéis da Rede InterCity, os serviços inteligentes free como internet, café da manhã, bussines center, check out diferenciado estarão disponíveis aos clientes sem custo adicional.



“Os projetos já estão em desenvolvimento e as obras deverão iniciar no início do ano que vem”, disse Richter da Terra Engenharia. A previsão de conclusão da construção do empreendimento é de 2 anos.



A expectativa de crescimento no faturamento da InterCity com este empreendimento será 15%, de acordo com Alexandre Gehlen. “Montenegro é uma pujante cidade do interior do RS, com forte presença industrial. É propria para um empreendimento da categoria Express” classificou o empresário.

Comentários