PROMOÇÃO QUIZ DA COPA

Cadastre-se no twitter:@resortrecanto e concorra a um final de semana com acompanhante no Recanto das Águas Resort e Spa



O Recanto das Águas Resort e Spa, localizado no balneário de Camboriú, lançou o Quiz da Copa. Para participar da promoção, basta se cadastrar no twitter do resort através do endereço eletrônico twitter:@resortrecanto e responder as perguntas relacionadas à Copa do Mundo. Uma vez por dia, será lançada uma questão (10 no total) no período de 8 a 17 de junho. A pessoa que responder todas ou o maior número de questões em menor tempo será a vencedora. Para isso, a equipe de marketing do resort vai monitorar diariamente o recebimento das respostas.



No dia 21 de junho, será divulgado o vencedor no próprio twitter, através de uma mensagem enviada diretamente ao próprio “felizardo”. O ganhador terá um final de semana no resort. São duas diárias com direito a um acompanhante em apartamento executivo com café da manhã incluído. O prêmio terá validade até o dia 20 de novembro de 2.010, exceto feriados.



Promoção válida apenas pelo twitter. Outras formas de contato não serão aceitas. É vedada a participação de funcionários e de empresas parceiras que atendem o resort. Não estão incluídas na premiação: despesas extras como frigobar, bebidas, almoço, jantar, SPA, telefone, lavanderia e loja de conveniência; deslocamento e traslados até o hotel, e taxas.



Serviço

O Recanto das Águas fica na Estrada da Rainha, 800 – Praia dos Amores (Balneário Camboriú, SC). Reservas ou informações adicionais podem ser obtidas pelo tel.: (47) 3261-0300 ou através do site: www.resortrecantodasaguas.com.br

Comentários