Presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Camarão, Itamar Rocha, destaca infraestrutura do Centro de Convenções

Até esta quinta-feira, 10, vários investidores da carcinicultura, vindos de todo Brasil, e também da Argentina, Chile, Equador, Espanha e Estados Unidos, irão passar pelo Centro de Convenções de Natal, para participarem da Feira Nacional do Camarão (Fenacam). Para o diretor executivo do CCN, Nailson Azevedo, a Feira já faz parte do calendário oficial do equipamento, “eventos que acontecem anualmente são muito importantes, e consequentemente contribui para o desenvolvimento da cadeia produtiva que envolve o turismo de negócios, que incluem a rede hoteleira, bares e restaurantes.”, concluí o diretor.

O Centro de Convenções é o único equipamento de Natal, que comporta evento de grande porte, e durante a Feira Nacional do Camarão mais de 10 mil pessoas passarão pelo evento. Segundo Itamar Rocha, presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Camarão (ABCC), esse é o sétimo ano da Feira, e todas as edições da Fenacam foram realizadas no CCN. “A cada ano o Centro de convenções apresenta significativos avanços, mas este ano de 2010 foi um verdadeiro upgrade, a sua infrasestrutura está excelente. A construção do Pavilhão Morton Mariz e a reforma do Complexo ABC apresentaram progressos, que proporcionaram melhores acomodações para os nossos participantes”, finaliza Itamar.

Comentários