Para Paradisus, Brasil é um dos mercados de maior potencial no turismo de luxo



O Brasil é definitivamente o principal alvo da rede Paradisus na América Latina. Prova disso, foi a recente visita da diretoria do grupo a São Paulo para estreitar relações com os profissionais do turismo, especialmente do segmento de luxo. Em três dias na capital paulista, o diretor de vendas e marketing dos hotéis Paradisus da República Dominicana, Michel Albahari, e o vice-presidente do grupo para o continente americano, Bernard Eric Wyss, tiveram quase 15 encontros com profissionais do turismo.



“O Brasil é um dos mercados de maior potencial no turismo de luxo se comparado a outros países da América Latina e queremos posicionar nossa marca neste cenário, apresentando nossos benefícios e qualidade insuperável”, reforça Albahari. O diretor de marketing lembra que muitas vezes sai mais barato viajar para Punta Cana com todo o luxo e conforto que o destino oferece do que para as cidades turísticas brasileiras.



“Não podemos chegar a todos os segmentos em um país com quase 200 milhões de habitantes ou numa cidade como São Paulo, por isso, temos que definir que tipo de cliente buscamos e vice-versa, ou seja, que tipo de segmento o Brasil busca dentro do produto Paradisus. Esperamos que as agências e tour operadores que visitamos contemplem este perfeito binômio: o que eles buscam e o que nós buscamos”, afirmou Wyss.



Sobre os Paradisus Resorts



Reconhecido pela sofisticação de seus hotéis cinco estrelas e pela premiada gastronomia, a marca Paradisus Resorts oferece uma experiência única de luxo e tranquilidade a seus hóspedes. Um universo de sensações e acomodações extraordinárias localizadas de frente para o mar em países paradisíacos como Costa Rica, República Dominicana e México.



Os hotéis da marca Paradisus Resorts são um mundo em que a arquitetura imponente, a decoração requintada e o paisagismo artístico convivem harmoniosamente com a arte, a cultura e a natureza. Um mundo no qual cada aspecto foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência inigualável em todos os sentidos.



No Paradisus Resorts, o luxo é elevado com os programas Family Concierge e Royal Service, um conceito de serviço exclusivo para adultos. Atenção especial e serviço personalizado que atendem a todos os caprichos, desejos e vontades dos hóspedes.



A marca Paradisus é a linha super luxo do grupo Sol Meliá. Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a cadeia hoteleira Sol Meliá é líder absoluta no mercado espanhol, tanto no segmento de lazer quanto no de negócios. Atualmente, o grupo conta com mais de 400 hotéis espalhados por 35 países e quatro continentes. As marcas sob a comercialização do grupo são Meliá (Gran Meliá y Meliá Boutique Hotel), ME by Meliá, Tryp, Sol, Paradisus, Sol Meliá Vacation Club y Luxury Lifestyle Hotels & Resorts.

Comentários