NO PARAÍSO DE NATAL SPA NATURALIS REABRE SUAS PORTAS E IMPRESSIONA PELA OFERTA DE LAZER E CUIDADOS COM A SAÚDE






Com uma triunfante volta o SPA NATURALIS, antes localizado na praia de Genipabu Natal - RN, precisamente no anexo do
Hotel Genipabu , o simpático Spa do Nordeste tem agora sua localização ainda mais previlegiada, dentro da Pousada Tamanduá, em PIPA - praia badalada e uma das mais bem visitadas do mundo todo , ideal para prática de esportes como: kitesurf, windsurf , passeios de barco e cavalgadas pelas praias .O maravilhoso ambiente praiano oferece todas as condições de passar uma temporada num espaço que oferece saúde, natureza, beleza, praia, homeopatia e reducação alimentar.
A tônica da homeopatia é agir sem agredir, curar através de suaves estímulos, utilizando as próprias defesas do corpo para promover o reequilíbrio e desintoxicação, promovendo a desintoxicação do organismo e o reequilíbrio dos sistemas nervosos, endócrino e imunológico.


Dieta: A partir de 700 até 1.200 calorias diárias, tendo como base a pirâmide alimentar e alimentos naturais.
Tratamentos Estéticos: Eletroterapia(reduz medidas), drenagem linfática, termogênese (usa sais, argila, algas ou lama para estimular a circulação sanguínea), massagem, limpeza de pele, manicure, depilação e hidratação corporal.
Hidroginástica diáriamente.
Terapias orientais: shiatsu e massagem ayuvérdica

Infra-estrutura: 12 apartamentos com TV satélite, frigobar, ar condicionado, telefone direto. Piscina, restaurante, área de ginásticas e clinicas. WIFI gratuito.

Diferencial: Localizado dentro do vilarejo de Pipa, em local tranqüilo e no meio de área verde. Caminhadas na famosa Praia de Pipa que inclui banhos de mar.

Considerações Gerais: Atividades diárias dás 08:00h ás 15h. Exceto Domingo que é livre para passeios turísticos para conhecer a região ou apenas para descansar.
Inclui:
- alimentação diária balanceada de 700 a 1.200 calorias
- acomodação em apto duplo
- traslado aerop/hotel/aerop
- 01 sessão massagem gratuita e demais terapias e massagens serão opcionais.
- Demais dias preenchidos com 01 sessão diária na clínica de estética
- 01 Caminhada diária na praia
- hidroginástica e ginástica localizada diáriamente

Endereço - Rua Tamandua, 100 (esquina com Rua Gameleira) – Pipa/RN – tel: (84) 3246 2340
Localização: O Spa Naturalis localiza-se em Pipa, a 80 km de Natal. 150 km de João Pessoa. 265 km de Recife. Ótima localização, a 300 m da Av.Baia dos Golfinhos, centro de Pipa com suas lojas e vida noturna.

Comentários