NATAL LANÇA VÔOS CHARTERS PARA BUENOS AIRES,CUBA, CANCUN E RECEBE EM JULHO TURISTAS ARGENTINOS









Fotos: Cristina Lira


Em parceria com o operador português José Manoel Antunes, o empresário Murilo Felinto de Carvalho, controlador da JSC Turismo, lançou nesta terça-feira (22), no Pub Bar “The General”, em Natal, voos charters com destino a Buenos Aires, Cuba, Cancun e Lisboa. A nova operação de voos fretados encampada por Felinto permitirá que natalenses possam viajar, com baixo custo, para esses destinos. Em breve, também estará sendo comercializado pacote para destino caribenho de Punta Cana. Na ocasião, entre os presentes, o gerente da operadora argentina Interlands, Lisandro Rimoldi que informou que nos dias 17 e 24 de julho, estarão chegando a Natal, vôos charters de Buenos Aires, na Argentina, trazendo a cada vôo 160 passageiros, totalizando 320 passageiros, através de um pool de cinco operadoras argentinas.

A negociação desses charters iniciou no estande de Natal/RN -SETURDE E EMPROTUR na BNTM realizada em abril em Porto de Galinhas (PE). Na ocasião, participaram representantes das operadoras: Eurovips, Thesys, Interlands e TopDest .Segundo Rimoldi, ainda participa do pool, a operadora All Seasons. Nesta quarta-feira (23), o gerente da Interlands, operadora argentina, Lisandro Rimoldi participa de reunião junto a Emprotur- Empresa Potiguar de Promoção Turística para discutir futuras negociações. No inicio serão apenas estes dois vôos, no entanto o operador argentino informa que a ação poderá estender pela temporada das férias de final de ano.
O evento contou com a presença da presidente da ABAV-RN, Ana Carolina Costa, entre outros agentes de viagens, imprensa, do diretor de marketing da Emprotur, Welligton Paim, do secretário adjunto de turismo de Natal, Sandro Pacheco,entre outros convidados.

Comentários