NATAL GANHA NOVO BAR E PROMOVE COQUETEL PARA 100 CONVIDADOS

PITTS BAR ABRE SUAS PORTAS OFICIALMENTE NO PRÓXIMO DIA 29

Cerca de 100 convidados vão conhecer o local em primeira mão



Na terça-feira, dia 29 de junho, às 19h30,será aberto com a presença de 100 convidados, o Pitts Bar, novo empreendimento do empresário Kleber Carvalho que já conduz com sucesso a marca Pittsburg há 26 anos. O local que deve logo se transformar no queridinho do potiguar funciona na Prudente de Morais, onde antes existia o espaço infantil dedicado ao Pittspark.



O Pitts Bar ganhou arrojado projeto de ambientação pelas mãos da arquiteta Giordana Calado, que explorou bem a cor preta no ambiente e antigas referencias musicais, através de discos pendurados no teto e capas de vinil na parede. Além disso, personagens como mestre Yoda, Chuck Noris e o cavaleiro do zodíaco Seya também estão no local que acomoda sentadas cerca de 360 pessoas em dois ambientes (externo e climatizado).



O cardápio especial e diferenciado e que conta com aproximadamente 30 petiscos foi elaborado pelo chef Felipe Taconelle e a variedade de cervejas “estupidamente geladas” são mais um atrativo do Pitts Bar, que vai funcionar de segunda a segunda, a partir das 17h, com música ao vivo, da MBP ao pop rock. Outro diferencial é o atendimento prestativo, uma das características da marca Pitts. Toda programação visual do bar foi desenvolvida pela agência Top 10 que promete algumas surpresas na noite de inauguração oficial, restrita a apenas 100 convidados.



Serviço

Inauguração Oficial do Pitts Bar

Data - 29 de junho, terça-feira

Hora – 19h30

Local – Prudente de Morais, vizinho ao Pittsburg

Comentários