Minotauro vira marca e terá loja virtual em julho

A marca Minotauro Sports, dos lutadores Minotauro e Minotouro, os irmãos Nogueira, foi lançada na semana passada em Las Vegas, durante o UFV Fan Expo, o maior evento de MMA( Mixed Martial Arts) do mundo. E em julho começa a funcionar uma loja virtual para a comercialização dos produtos em todo o mundo. O projeto está a cargo da Ingrupo//chp Propaganda. A dupla de lutadores de Vale-Tudo Minotauro e Minotouro nasceu na Bahia, Rodrigo e Rogério são irmãos gêmeos e ficaram conhecidos em todo o mundo graças à performance no ringue. No Japão, os dois são uma febre e a expectativa de vendas naquele país é grande.

A proposta da loja virtual www.minotaurosports.com é vender artigos para a prática de várias modalidades MMA, Boxe, Jiu-Jitsu, Judô Muay Thai, Taekwondo e Karatê. Aficcionados por MMA, por exemplo, podem comprar luvas, shorts. Para as outras modalidades, protetores, quimonos e acessórios.

Sobre a Ingrupo//chp

A Ingrupo//chp Propaganda está comemorando este mês 30 anos de história e neste tempo se consolidou como uma agência de resultados. Nos últimos três anos, experimentou um crescimento expressivo com 18 novas contas. Entre os clientes da Ingrupo estão a Gigaset, SEBRAE/PR, Siemens Enterprise, Abimaq, Panasonic, Itaú, Ultracargo, Natura, Minotauro Sports e outras. Mais informações em www.ingrupochp.com.br

Comentários