Midway Mall sorteia cinco carros no próximo dia 14

Os ganhadores dos cinco automóveis da promoção de aniversário do Midway Mall serão conhecidos logo após o dia dos namorados, no dia 14 de junho. Com uma média de troca diária de oito mil cupons, a tendência é que este número cresça ainda mais nos últimos dias da promoção. A estimativa é de que cerca de 500 mil cupons estejam preenchidos e cadastrados para os sorteios dos dois Fiat 500 e três Sienas, avaliados em R$ 204 mil no total. A promoção "Cinco anos, 5 carros Midway Mall" teve início no dia 14 de abril e até seu término terá percorrido 62 dias de campanha. Os clientes poderão depositar seus cupons até o dia 13 de junho, porém o Posto de Troca só funciona até as 22:00h do dia 12.



O sorteio dos cinco carros será aberto ao público e a programação terá início na praça central do Shopping a partir das 19:00 do dia 14, com a participação da orquestra Petrobras de Guamaré. Em seguida, acontece o sorteio, que será acompanhado por representantes da administração e da Associação de Lojistas do Midway, que estarão presentes para supervisionar e referendar cada um dos cinco cupons sorteados.



De acordo com a gerente de Marketing do Midway Mall, Suely Campelo, a promoção vem incrementando o fluxo de consumidores no empreendimento em um período que já é considerado de altas vendas em função do Dia das Mães e Dia dos Namorados. "A promoção vem superando todas as nossas expectativas. Registramos em vários momentos picos superiores a 70 mil clientes por dia no shopping, o que representa, ao longo de toda a promoção, além da satisfação do cliente em poder concorrer a ótimos prêmios, um número de vendas superior aos anos anteriores, no mesmo período", destacou.

Comentários