Mais de 70 mil pessoas prestigiaram a São João em São Paulo

No último final de semana, a festa junina que encantou os paulistas e migrantes no Sambódromo do Anhembi, foi um sucesso com as nove vilas nordestinas, apresentação de quadrilhas, comidas típicas e shows de renomados artistas de forró, sertanejo e axé. No total, 71 mil pessoas estiveram presentes nos dias 18, 19 e 20 de junho, atingindo as expectativas dos organizadores desse grande evento, a SP Turis e a OCP Promo.



Para Antonio Barretto Junior, Diretor Executivo da OCP Promo – responsável por trazer a festa para São Paulo, o sucesso se deve às parcerias conquistadas, ao apoio oficial da Prefeitura e, claro, pela confiança do público. “Essa primeira experiência de todo o tradicionalismo nordestino vindo para a terra da garoa mostra que os brasileiros são mais receptivos do que imaginamos. Estamos muito contentes com o resultado e esperamos que entre para o calendário da cidade. Existe grande interesse da SP Turis e OCP Promo em repetir o evento em 2011”.



Vale ressaltar que a animação do festejo se deu muito às apresentações regionais de duplas e trios nos coretos de cada estado e também das nove quadrilhas de escolas municipais de São Paulo. Na sexta-feira, 70 funcionários da SP Turis entraram na passarela para mostrar todo o seu gingado. No sábado e domingo foi a vez de 460 alunos que embalaram a noite fazendo cortejos, rodas de dança e diversos sons com instrumentos diferentes, além de dança típica de maracatu que dominou os ambientes do Anhembi.



Sobre a OCP Promo

A OCP Promo – Brand Entertainment foi criada como uma resposta ao aparecimento de novas tecnologias, a fragmentação dos meios de comunicação, a reinvenção do modelo tradicional de agências de publicidade, aos clientes passarem a ter o controle sobre as decisões de compra e o amadurecimento do mercado de revistas personalizadas. A empresa promove a sua marca, produtos e serviços com criatividade, sutileza, inovação e escolha correta do formato; produzindo, desta forma, instrumentos para maior valorização da marca, eficiência na comunicação e maior cumplicidade entre a empresa e seu público-alvo.

Comentários