LOUMAR TURISMO EM FOZ DO IGUAÇU LEVA VOCE AOS PASSEIOS INESQUECÍVEIS





A Loumar Turismo, tradição e qualidade em Foz do Iguaçu(PR) leva voce em busca de conhecer os atrativos turísticos a passeios maravilhosos.

MACUCO SAFARI:
Uma aventura pelas trilhas do Parque Nacional do Iguaçu, possibilitando visão privilegiada da floresta. Guias bilíngues relatam curiosidades da natureza. Trecho a pé opcional até uma cachoeira de rochas milenares. Por último um passeio de barco nas emocionantes corredeiras do rio Iguaçu, com emoção para apreciar a vista. Chega até a garganta do diabo, de onde todos saem molhados. Bom comprar uma capinha de chuva, que pode custar até R$5,00. Duração do passeio 1h45.

HIDRELÉTRICA DE ITAIPU:
Passeio na maior hidrelétrica do mundo em produção de energia. É possível fazer a visita panorâmica, o circuito especial e a visita institucional. Conhecer o interior da usina, a sala de controle, as turbinas, o canal de Piracema e a iluminação da barragem. Traje esporte. Não é possível entrar com chinelos, sandálias e shorts durante a visita técnica.

NOITE ITALIANA:

É um jantar temático realizado no Hotel Bella Itália com o melhor da gastronomia italiana. São diversos tipos de queijos, mesa de frios, pães especiais, rodízio de massas artesanais e requintada carta de vinho. Além de música ao vivo. Todas as quartas-feiras e sábados a partir das 19h.

COMÉRCIO ARGENTINO:
Puerto Iguazu é a cidade argentina que faz divisa com Foz do Iguaçu. Possui um excelente centro comercial com grande variedade de produtos. Ideal para quem busca qualidade e bom preço. A cidade se destaca pelos queijos, vinhos,roupas de couro, perfumes, entre outros produtos de cultura local. Consulte os horários e os documentos necessários para este passeio.

Maiores informações loumar@loumarturismo.com.br
ou pelo telefone (45)3521-4000.

Comentários