INSCRIÇÕES PARA 11ª EDIÇÃO DO PRÊMIO CAIO ABREM EM JULHO

Os cases vencedores da próxima edição do Oscar dos Eventos ainda não foram escolhidos mas a organização do Prêmio Caio já definiu aonde será a grande festa dos profissionais e empresas dos setores de turismo e eventos em 2011.

No dia 18 de fevereiro de 2011 o mercado estará reunido no Expo Center Norte, em São Paulo, cidade que já abrigou grandes festas do Prêmio Caio nesta sua trajetória de dez anos premiando os melhores trabalhos e dando o justo valor aos profissionais que engrandecem o setor de eventos e turismo.

A primeira novidade do Prêmio a ser anunciada, entre tantas que serão divulgadas oportunamente, é que a cerimônia de premiação será mais curta porque as premiações regionais serão entregues em festas realizadas nas respectivas regiões, com patrocinadores e fornecedores locais, numa iniciativa de reconhecimento destes profissionais, empresas e empreendimentos.

As inscrições podem ser feitas facilmente e com segurança pela internet, sem burocracia, preenchendo os dados solicitados e escolhendo entre as diversas Categorias dos Segmentos Eventos ou Serviços (leia no final relação de Categorias).

De acordo com a diretora do Prêmio, Marlice Abbade, não há limite de cases por empresa. Ao contrário, a organização da premiação incentiva com descontos as empresas que mais inscrevem seus trabalhos. "Trata-se de uma oportunidade de valorizar e incentivar todos seus stakeholders: clientes, colaboradores e parceiros que participaram dos projetos e deram seu melhor para o seu sucesso”, afirma.

Sobre o Prêmio Caio

O PRÊMIO CAIO tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização das melhores, mais modernas e eficazes ferramentas do setor de Eventos, Promoção Comercial, Marketing Promocional e Turismo de Negócios do país, através da análise, ensinamento e difusão de trabalhos realizados e ações desenvolvidas no Brasil.

O Prêmio Caio, uma iniciativa da Revista Eventos, é realizado pela Eventos Expo Editora, sob a égide de um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas dos setores de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócio ABIH, ABE, ABRACCEF, AMPRO, CBCVB e UBRAFE, sendo ainda apoiada pela ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRAJET, ABRASEL, ABRATURR, ABREMAR, ANETUR, BRAZTOA, FENACTUR, FNHRBS, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.

Para mais informações sobre a premiação, informe-se no site www.premiocaio.com.br ou siga o Prêmio Caio nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Plaxo e no Twitter, sempre com as última noticias do Grande Prêmio Brasileiro de Eventos.


Relação de Categorias

Serviços - Alimentos & Bebidas, Áudio-Visual, Cenografia, Comunicação Visual, Estandes, Limpeza, Operação e Produção de Estandes, Receptivo de Eventos, Reportagem sobre um evento, Portal, Site, Hot Site ou Solução Web, Infra-Estrutura e Segurança.

Eventos - Captação de Evento, Congresso, Convenção, Evento Artístico, Evento Corporativo, Evento de Endomarketing, Evento de Responsabilidade Social, Evento Esportivo, Evento de Incentivo, Evento Promocional, Evento Social, Festa Popular Cultural, Lançamento de Produto e Viagem de Incentivo.

Destinos e Empreendimentos (resort, hotel, centro de convenções, pavilhão de feiras e espaço para eventos) são indicados pelo Conselho Diretor, isentos de inscrição.

Comentários