Inauguração da Petit tem data confirmada: 10 de junho

A empresária paulista Cintia Camargo e a economista Cláudia Oliveira já têm data marcada para a inauguração da Petit, grife infantil de renome nacional. Será no dia 10 de junho que a loja abre as portas no segundo piso do Midway Mall. A festa contará com a presença-bacana dos representantes nacionais da franquia, Renato Lopes e Neia Oliveira. O espaço conta com 73m² e a proposta é agregar em um só local as linhas de confecção, acessórios, decoração, produtos para gestantes e bebês. Exclusividade e sofisticação são os pontos fortes da Petit, que possui 19 lojas no país, distribuídas entre São Paulo (SP), Brasília (DF), Goiânia (GO), Salvador (BA), Recife (PE) e agora Natal. Desde 1985, a grife é referência em produtos infantis de 0 a 10 anos.



Coleção outono/inverno 2010 da Petit



A nova coleção é inspirada na comemoração ao bicentenário do Chopin, remetendo algumas referências da Polônia e ao romantismo de seu piano. Outros referenciais são as formas geométricas da arquitetura de Oscar Niemeyer, com um toque de modernidade e futurismo em comemoração aos 50 anos de Brasília. O objetivo é conscientizar o consumidor mirim da importância da cultura e da educação e tentar inserir através das coleções temas às vezes novos e tão importantes a esses consumidores.



Cores básicas como cinza, verde antigo, rosa, lilás, violeta e off white foram escolhidas para compor os diferentes estilos que a marca confeccionou para esse inverno. O estilo preppy é inspirado no look de jovens mais sofisticados. Já para os mais alternativos, seguem peças com estampas urbanas como gráficos futuristas e geométricos. E para aqueles que gostam de se vestir de forma básica, a Petit apresenta peças de alfaiataria e knitwear (um estilo de peças com conceito feito à mão), refinado com tons neutros, como areia e cinza-amarronzado, combinados com vermelhos e rosas ousados. Além disso, a grife preparou lindos agasalhos esportivos com capuz, jeans solto e ajustado.

Comentários