Grupo Equipotel define calendário de 5 anos para edição Nordeste de sua Feira

Com o objetivo de levar uma feira de negócios de nível internacional, com toda a experiência, tradição, qualidade e marca consolidada de 50 anos de atividades totalmente focadas no turismo nacional, o Grupo Equipotel anuncia os dias 25, 26 e 27 de maio de 2011 como data de realização da primeira edição da Equipotel Nordeste.
O Grupo Equipotel anuncia para os dias 25, 26 e 27 de maio de 2011 a primeira edição da Equipotel Nordeste, que será a maior feira regional de hotelaria e gastronomia da América Latina, e acontecerá no Cecon-PE (Centro de Convenções de Pernambuco), em Recife. A capital pernambucana foi escolhida para sediar o evento graças à posição estratégica em relação às regiões Norte e Nordeste, locais que o Grupo Equipotel visa atingir e atender a uma crescente demanda.
O documento oficial do acordo foi fechado na semana passada e contou com a assinatura de Kátia Castro, Diretora Superintendente do Grupo Equipotel, do Governo de Pernambuco, através do Secretário de Turismo do Estado, Paulo Câmara, e de Gilberto Pimentel, Presidente da EMPETUR (Empresa de Turismo de Pernambuco), além de José Otávio de Meira Lins, Presidente do Recife Convention & Visitors Bureau, Samuel de Oliveira, Secretário de Turismo de Recife, Jorge Sales, Presidente da ABAV-PE (Associação Brasileira das Agências de Viagem) e ainda o apoio da ABIH-PE (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira de Pernambuco) e de outras entidades e autoridades do trade turístico das regiões Norte e Nordeste.
Além da edição 2011 da Equipotel Nordeste já foram fechadas também as datas para os quatro anos seguintes: de 23 a 25 de maio de 2012, de 22 a 24 de maio de 2013, de 21 a 23 de maio de 2014 e de 20 a 22 de maio de 2015. Esta decisão atende à demanda dos mercados do Nordeste e Norte que há anos acalentava um evento com o padrão internacional da Feira Equipotel.
“Queremos proporcionar acesso aos empresários de hotelaria e gastronomia do Nordeste e Norte. Temos este projeto há anos, mas por respeito à grandeza da marca Equipotel tivemos a decisão consciente de definir a realização do evento num momento em que estas regiões estão economicamente consolidadas em termos de investimentos, indústrias, crescimento, etc.”, destaca Kátia Castro, diretora superintendente do Grupo Equipotel.
Eventos simultâneos e negócios
Na Equipotel Nordeste 2011 estão confirmados vários eventos simultâneos: Equip Conference Gastronomia (palestras sobre gestão e treinamento para restaurantes, bares, lanchonetes, fast-foods, slow-foods e similares); Equip Conference Hotelaria (palestras sobre gestão e treinamento para resorts, hotéis, pousadas e todos os tipos de meios de hospedagem); Equip Food&Drinks com sua Arena Gastronômica (aula-show com grandes chefs e bartenders nacionais e internacionais).
A Equipotel Nordeste terá expositores nas áreas de equipamentos, produtos e serviços para resorts, hotéis, pousadas, flats, motéis, restaurantes, fast-foods, bares, lanchonetes, cozinhas industriais, hotelaria hospitalar e similares que movimentam mais de 60 segmentos da economia brasileira, entre eles: alimentos e bebidas; artesanato; automóveis utilitários; cama, mesa e banho; decoração; iluminação; revestimento; construção; marcenaria; produtos para higiene; equipamentos leves e pesados para quartos, copa, cozinha, cozinha industrial e lavanderia; utensílios; informática; telefonia; eletroeletrônicos; uniformes; segurança; e até recreação e lazer.
Tel.: (11) 5574 5166

www.equipotel.com.br

Comentários