GOL comemora aniversário de Juazeiro do Norte com promoção “Você Faz a Festa”

Clientes de diversas regiões que viajam para a cidade aniversariante pagarão apenas pela passagem de volta





Para comemorar o aniversário de Juazeiro do Norte (Ceara), que acontece no dia 22 de julho, a GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, vai oferecer o trecho de ida grátis para viagens que tenham a cidade como destino.



Os bilhetes promocionais são válidos em voos partindo de Fortaleza (CE) nos dias 23 e 24 de julho. De Recife (PE), nos dias 22, 23 e 24 de julho. As passagens podem ser compradas até o próximo dia 7 pelo site da GOL, em www.voegol.com.br.



A promoção fica ainda mais atraente para aqueles que se programam melhor. A GOL oferece tarifas competitivas com as cobradas pelas empresas de ônibus em 100% de seus destinos. Por exemplo, clientes que adquirem passagens com 21 dias de antecedência encontram o trecho Juazeiro do Norte-Fortaleza a partir de R$ 119. Ou seja, além de levar o trecho de ida de graça, paga preço baixo na volta.



O valor promocional está sujeito à disponibilidade de assentos nas aeronaves. Mais informações e o regulamento da ação podem ser obtidos no site da GOL ou com a Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0300-115-2121.





Sobre a GOL



A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, oferece mais de 860 voos diários para 50 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e 12 mercados internacionais na América Latina e Caribe. A Companhia opera uma frota jovem e moderna de Boeing 737 Next Generation, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, com baixos custos com manutenção, combustível e treinamento, e altos índices de utilização e eficiência. Sempre empenhada em buscar soluções inovadoras por meio do uso de altas tecnologias, a Companhia — com as marcas GOL, VARIG, Gollog, SMILES e Voe Fácil ― oferece aos clientes facilidade de compra, ampla oferta de serviços complementares e a melhor relação custo-benefício do mercado.

Comentários