FLÁVIO REZENDE FALA DAS NOVAS DA CASA DO BEM

Surfistas do Bem acessam animais marinhos e ficam felizes
A Casa do Bem realizou seu projeto Cultura do Bem de junho levando 48 Surfistas do Bem para o Aquário Natal e uma manhã de surf na praia da Redinha.
Foi maravilhoso pois o Aquário Natal nos recebeu muito bem, os jovens observaram de perto animais marinhos, répteis, macacos, batráquios e assistiram uma palestra sobre os problemas ambientais do planeta, incluindo vivência com animais como pegar em cobras e tubarões lixa.
Os jovens ficaram radiantes, muitas informações legais foram compartilhadas, tudo perfeito, culminando com todos ao mar, num clima de muita alegria e descontração. Recomendamos visita ao Aquário Natal, Av. Litorânea, 1091 - Redinha Nova, www.aquarionatal.com.br - fone 3224-2177. Lugar maravilhoso. Grato por tudo.
Com a Casa do Bem tem sido sempre assim: penso onde levá-los, que grupo levar, pego o celular, ligo, faço ofícios, consigo as entradas, lanches, ônibus sempre doados gentilmente pela Viação Cidade das Dunas para o Cultura do Bem (grato ao amigo Augusto Maranhão e a seu fiel escudeiro Soares) e assim vamos inserindo estes e todos os outros jovens e idosos no mundo da cultura, da informação e do lazer, com eles indo para jogos de futebol, peças de teatro, conhecendo museus, parques, praias, monumentos, aeroportos, hotéis, planetários, tudo da melhor maneira possível e sempre, sempre, sempre com muito carinho dos que nos acolhem.
É assim que realizamos nossas ações humanitárias, cheios de boa vontade, agradecendo o tempo todo ao universo por todos os sins, esquecendo os nãos e acreditando estar fazendo as coisas de maneira correta.


E assim vamos continuar. Já estou pensando no próximo Hotel do Bem, Cultura do Bem, Visita do Bem e na inauguração da nossa amada Casa do Bem, evento do qual, já convido todos vocês de coração: 15 de julho das 18h em diante em Mãe Luiza, rua João XXIII, 1719.


Sobre o projeto Surfistas do Bem:


- O projeto Surfistas do Bem oferece aula de canto, espanhol, reforço escolar, educação física, bodyboarding e surf para 100 jovens de Mãe Luiza. Algumas atividades acontecem numa casa gentilmente cedida pelas irmãs Ariane e Cristiane Mota. Boa parte das atividades acontece na praia de Miami, em Areia Preta.
- Os Surfistas do Bem já participam de campeonatos em diversos estados, precisando para isso de ajuda para deslocamentos, inscrições, hospedagem e alimentação. Contamos para o projeto com ajuda dos amigos Ricardo Barros, Sessé Gaspar, Júlio Cadete e Kalina, Alex Padang (aula de canto), Ariana e Cristina Mota, Denise (Salsa Bar), padaria Pão & Companhia, casal Humberto/Graça (espanhol, Armando José, Carli Hazbun, livraria Câmara Cascudo, Cyrela Plano & Plano, entre outros.
- No próximo dia 4 de julho vamos realizar o Bazar dos Surfistas do Bem, vendendo por preço baixo roupas, calçados e demais objetos, para obter fundos para os Surfistas do Bem. Quem quiser colaborar pode deixar roupas na rede de postos São Luiz ou ligar 3202-3441 ou deixar na Casa do Bem - rua João XXIII, 1719 - Mãe Luiza.

Comentários